São Paulo, 02/02/2021 2/2/2021 –

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores amplia a oferta de conteúdos digitais com podcast para profissionais de Relações com Investidores e do mercado de capitais.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) amplia a oferta de canais digitais e lança o 3º episódio de podcast sobre “Perspectivas para os eventos com investidores em 2021”.

No terceiro episódio, Roberto Pezzi, diretor do IBRI, foi o moderador do podcast, que contou com a participação de Barbara Braga, responsável pelo Corporate Access do Credit Suisse, e Sandra Ferreira Pinto, responsável pelo Corporate Access do BTG Pactual.

A pandemia da Covid-19 exigiu mudanças no formato de reuniões e conferências no mercado financeiro no ano passado. No podcast houve debate sobre a nova dinâmica exigida pela atual conjuntura e como demandas do mercado podem ser antecipadas.

Com mais de 20 anos de história, o IBRI tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Brasil.

O podcast do IBRI tem o intuito de promover discussões sobre temas relevantes para os profissionais de RI e para o mercado de capitais. O objetivo é ampliar a oferta de conteúdos digitais.

Link para podcast do IBRI:
Spotify: https://open.spotify.com/show/5kPl3zKifuDpIHrUJvqCrh
Deezer: https://deezer.com/show/2008502

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *