Balneário Camboriú, SC 2/2/2021 –

FG Empreendimentos realizou premiação de sua campanha de vendas intitulada “Brilhe com a FG”. Campanha teve como estrela a atriz Cláudia Raia e movimentou o mercado da construção civil. Em 2020, mesmo em meio a pandemia, segmento registrou maior alta desde 2014. Além da atriz, o evento contou com a presença de Mathias Hofmann, CEO do BMW Group.

Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, a FG Empreendimentos realizou a entrega da premiação de sua campanha de prêmios 2019/2020, intitulada “Brilhe com a FG”, voltada para o mercado imobiliário de luxo e que teve como objetivo potencializar as vendas e Balneário Camboriú como destino turístico e imóveis com rentabilidade. Em virtude da pandemia, o evento foi fechado, contando apenas com a presença dos premiados. Tradicional no mercado catarinense, a FG distribuiu nesta campanha de vendas mais de 2 milhões de reais em bônus e premiações. Todos os convidados foram testados para COVID-19 antes da premiação e todas as medidas de prevenção foram seguidas para evitar a propagação do coronavírus.

Com a chegada da pandemia, todas as estratégias foram voltadas para o ambiente digital e para a valorização do cliente, gerando ainda mais diálogo com os consumidores e um maior engajamento com o público-alvo e potenciais consumidores. Nos últimos seis meses, a empresa registrou números expressivos de vendas VGV: um crescimento de 127% (maio a outubro), comparado com o mesmo período de 2019. Com seus números, alavancou o mercado imobiliário de luxo no sul do país, que teve o resultado mais significativo desde 2014, conforme panorama de mercado confirmado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

A FG Empreendimentos conta com um landbank de grande potencial construtivo, com cerca de 2 milhões de m², o maior de Balneário Camboriú e região, o equivalente a 14 bilhões em VGV.

Nos últimos 12 meses a FG entregou 7 empreendimentos, com mais de 500 unidades, sendo que cerca de 90% foram vendidas ainda no período construtivo. Dentre os empreendimentos, destaque para o Epic Tower, que hoje é o residencial de frente para o mar mais luxuoso e valorizado da cidade de Balneário Camboriú, com fachada curva em pele de vidro, um diferencial na arquitetura da cidade. Outro destaque é o Infinity Coast, considerado um marco na construção civil do Brasil, por ser o primeiro a ultrapassar os 230 metros de altura, atualmente o empreendimento pronto mais alto do país. “O sucesso de vendas da FG é fruto de nossa força no mercado imobiliário, além do trabalho que fomentamos a mais de 20 anos, potencializando Balneário Camboriú como um destino rentável e seguro”, comenta Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

Para os próximos dois anos, a FG Empreendimentos projeta lançamentos na ordem de 3 bilhões de reais, em Balneário Camboriú, Praia Brava em Itajaí, e também estuda investimentos em outras regiões próximas. Serão empreendimentos surpreendentes, que deixarão o skyline ainda mais impressionante, a projeção da empresa é superar os 100 andares. “Projetos que prometem desafiar a engenharia civil, pela sua imponência, diferenciais que mesmo com todo potencial de inovação, tem como propósito a qualidade de vida”, completa Altevir Baron, diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos.

A capilaridade de produtos de alto padrão e negociação facilitada direto com a construtora, fazem a empresa ascender em seu mercado de atuação.

O evento contou com a presença da atriz Claudia Raia, que juntamente com o diretor de mercado e marketing da FG, Altevir Baron, comandaram a noite de premiações. Outra presença ilustre foi do CEO do BMW Group, Mathias Hofmann, que destacou a força e importância da FG frente ao mercado e enalteceu a parceria da BMW com a empresa catarinense.

Website: http://www.fgempreendimentos.com.br

Deixe o seu comentário