São Paulo 21/10/2021 –

A International Baccalaureate (IB), fundação sem fins lucrativos que oferece quatro programas educacionais de alta qualidade, promoverá, no dia 02 de novembro, às 19h, Webinar sobre por que liderar o bem-estar é fundamental para todos os aspectos da experiência do aluno na escola e fora dela para educadores e gestores de escolas.

O webinar terá duração de 45 minutos e será apresentado em inglês por Natalia Tieso, Mestre em Educação e Gerente de Desenvolvimento Regional para América Latina da IB com mais de 25 anos de atuação na educação. Natalia também possui Pós-graduação em Gestão de Talentos (ESEADE), Gestão da Educação (UTDT), Liderança Inclusiva (UCA), além de ser especialista em Marketing Digital (UTN) e Bacharel em Inglês (UADE).

“O objetivo geral deste webinar é explorar o escopo, o propósito e a integração significativa do bem-estar nas escolas. Será voltado a novos e aspirantes a líderes escolares que desejam expandir suas capacidades de liderança. O foco específico no bem-estar e liderança estudantil facilita a compreensão de cada cultura escolar”, explica Natalia Tieso.

A IB oferece educação para estudantes de 3 a 19 anos, composta por quatro programas que se concentram em ensinar os alunos a pensar de forma crítica e independente, além de preparar os alunos para serem bem-sucedidos em um mundo onde fatos e ficção se fundem nas notícias, e onde fazer as perguntas certas é uma habilidade crucial que lhes permitirá florescer muito tempo depois de deixarem os programas. Professores e coordenadores da IB desenvolvem e promovem currículos em mais de 5.500 escolas em mais de 159 países ao redor do mundo. No Brasil, a IB está presente desde 1980 e, hoje, são quase 50 escolas com seus programas.

A inscrição para o Webinar pode ser realizada no link: https://bit.ly/WebinarIB_Novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *