Rio de Janeiro – RJ 21/5/2021 –

Avaliando o mercado aquecido no país, o site Compras de Casa abriu sua primeira filial no Brasil

O ano de 2020 foi marcado por desafios. Ainda assim, em meio a tantos acontecimentos recordes positivos foram quebrados: foi o caso do e-commerce. De acordo com dados disponibilizados pela NuvemShop, mais de 6 milhões de vendas pela internet foram realizadas no Brasil no último ano. 

O número representa crescimento de 205% entre 2019 e 2020. O saldo chegou a R$ 1,3 bilhão, com aumento de receita que chegou a R$ 846 milhões. Com dados sólidos, o e-commerce se torna uma tendência: o crescimento esperado para o ano de 2021 é de, ao menos, 26%, ainda citando a fonte anterior. 

Ainda assim, não foi somente o faturamento que chamou a atenção. Os produtos adquiridos durante o período de pandemia também são diferentes dos que eram comprados antes da nova realidade. Dessa forma, o foco mudou e, de acordo com o MercadoPago, agora produtos de higiene, móveis e acessórios para a casa são os favoritos. 

Ressignificando o lar

Com a quarentena, medida para contenção do novo Coronavírus, o lar tornou-se escritório, local de estudos e também espaço para lazer. Por esse motivo, muitos brasileiros, agora, investem mais no ambiente a fim de torná-lo confortável e dinâmico.

Avaliando o cenário atual, o site Compras de Casa, que já atua em outros países, decidiu atender o Brasil também. “Testamos e relatamos obsessivamente milhares de itens a cada ano para recomendar o melhor de tudo nas categorias de casa, estilo de vida, saúde e tecnologia. Nosso objetivo é economizar o tempo dos visitantes e eliminar o estresse das compras, quer você esteja procurando itens do dia a dia para a casa ou presentes para seus entes queridos. Trabalhamos com total independência editorial”, explica Fernanda Tscha, porta-voz da marca. 

A equipe do Compras De Casa já está no mercado há mais de 20 anos e investe em compras sem deixar tendências de lado. E, claro, sempre olhando para a experiência do consumidor e se dedicando ao marketing. “Além de contar com nossa própria expertise, reunimos entrevistas e dados das melhores fontes, incluindo engenheiros, cientistas, designers e inúmeros especialistas no assunto. Tudo isso para encontrar os melhores produtos”, finaliza Fernanda.

Para saber mais sobre o e-commerce, basta acessar: https://comprasdecasa.com.br

Website: https://comprasdecasa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *