6/4/2021 – O linkou é a forma mais fácil e rápida para realizar vendas, e o melhor: sem precisar sair de casa.

Soluções financeiras visam ajudar os comerciantes enquanto estão com as portas fechadas

A pandemia da Covid-19 tem preocupado os empreendedores de todo o Brasil, principalmente quando se trata dos pequenos e médios estabelecimentos, uma vez que várias cidades do país estão retomando medidas mais restritas para o controle do vírus e muitos estabelecimentos estão com as portas fechadas nesse período. Esse fechamento impacta diretamente nas vendas e na sobrevivência desses negócios, a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens e Turismo) estima que 75 mil estabelecimentos comerciais encerraram suas atividades em 2020, e 98,8% desses correspondem a micro e pequenas empresas.

A fintech Justa mobilizou o seu time em todo o Brasil para apoiar os comerciantes que são seus clientes neste momento, por meio do oferecimento de soluções financeiras. Além de manter as taxas mais justas do mercado enquanto os estabelecimentos estão impossibilitados de abrir, a fintech lançou duas novas opções: o Crédito Justo e o Linkou.

O Crédito Justo disponibiliza aos clientes um valor de crédito pago por amortização do valor das vendas diárias realizadas na maquininha Justa. Durante a pandemia, a fintech está com linhas de crédito de mais de R$60 milhões para ser disponibilizada com até seis meses de carência para começar a pagar, ajudando os pequenos e médios comércios a se manterem nesse período.

E para que estes tenham uma opção de vender à distância em período de lockdown, a JUSTA tem o Linkou. É um link de pagamentos que permite ao empreendedor realizar as vendas além do estabelecimento físico, transformando o WhatsApp, as redes sociais e até o próprio e-mail em canais de venda, sem a necessidade de criar um site.

“O linkou é a forma mais fácil e rápida para realizar vendas, e o melhor sem precisar sair de casa. Em 2020 mais de 20% da nossa base gerou vendas pelo linkou e agora esperamos linkar muitos mais comerciantes e consumidores”, diz Eduardo Vils, fundador da Justa.

Para o comerciante vender com o Linkou o processo é muito simples, basta solicitar a ativação para a empresa. Depois, basta acessar o app da Conta Justa disponível para IOS e Android, clicar em “Linkou” na página de início e gerar o link com o valor desejado, a quantidade máxima de parcelas e a data de expiração do link. Então é só compartilhar com o cliente e continuar efetuando as vendas mesmo com as portas fechadas durante o lockdown.

Website: http://www.justa.com.vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *