São Paulo 30/11/2021 –

Já conhecido pelas grávidas e pessoas que realizam exames, o ultrassom passa a ser utilizado também nas clínicas estéticas nos tratamentos de gordura localizada e celulite.

O segmento de beleza vem ganhando espaço no mercado nacional. Em 2019, o Brasil fechou com o número de meio milhão de empreendimentos estéticos, com alta de 10% no final do mesmo ano, chegando a R$ 107 bilhões, segundo a Exame. Esses números demonstram a crescente retomada do mercado de estética, e muitos pequenos empreendedores estão adotando esse segmento como uma nova profissão. Essa é uma opção de carreira para quem busca um novo cenário empregatício.

Esses dados demonstram que os brasileiros possuem confiança no mercado de beleza e estética, uma vez que, em todos os anos, são realizados, por exemplo, os lançamentos de produtos, aparelhos e tratamentos que resolvem todas as marcas de envelhecimento, como celulites, gordura localizada e flacidez.

Uma amostra dessa perspectiva de desenvolvimento do mercado de beleza e estética é a busca constante das pessoas para solucionar marcas de expressão que aparecem com o passar do tempo. Esta busca, inclusive, tem gerado uma demanda no setor, principalmente, para a criação de novas clínicas, centros e institutos voltados para beleza feminina e masculina.

Afinal, o mercado de estética tem se destacado cada vez mais frente à economia nacional, fazendo com tenha apoio de instituições como o Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que oferece cursos, orientações, palestras, debates e materiais didáticos que incentivam a abertura de novos centros, clínicas e institutos de beleza.

Já nas clínicas, centros e institutos de beleza não podem faltar tratamentos eficazes, definitivos e duradouros que combatem os efeitos do envelhecimento, como a celulite, gordura localizada e a flacidez da pele. Elas são as principais queixas das pessoas que buscam tratamento estético especializado. Então não pode faltar o tratamento que utiliza o método com ultrassom para resolver os problemas dos pacientes.

Popular entre as grávidas para visualizar o bebê ainda dentro da barriga, o ultrassom também é empregado para tratamentos estéticos, principalmente no combate à celulite, na quebra da gordura localizada. O tratamento estético com ultrassom, como o sonopulse , o ultrassom ibramed , é um tipo de serviço que é essencial em pequenos, grandes e médios centros, institutos e clínicas de beleza. Afinal, é uma técnica já popular entre mulheres e homens preocupados com a beleza. O que torna também importante optar por aparelhos de alta tecnologia para oferecer aos pacientes uma maior satisfação ao final do tratamento.

No mercado de aparelhos estéticos, o mais eficaz, e preferido pelas empresas da beleza, é o equipamento chamado de sonopulse III, desenvolvido pela Ibramed. O Sonopulse III é considerado o aparelho mais tecnológico, eficaz, potente e portátil da atualidade. Ele também é voltado para reabilitação física e estética. Ou seja, o aparelho é moderno e versátil. Já que consegue expandir a sua funcionalidade em pacientes com problemas musculares, sendo um rentável investimento para os profissionais da estética.

Website: http://www.hsmed.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *