São Paulo, SP 8/11/2021 – O setor precisa de atualizações e aprimoramentos, agregando novos serviços de acordo com as mudanças e se aproximando mais dos seus clientes

Baixo custo, tecnologia de ponta e potencialização da comunicação entre empresas e clientes são alguns dos requisitos que impactam na escolha para a contratação de serviços de telecomunicação

Unificar e tornar mais hábil a troca de informações junto aos seus clientes é meta primordial de toda empresa que busca aprimorar o relacionamento que sustenta as bases da prestação de serviços e da comercialização de produtos. É nesse cenário necessitado da eficácia e da eficiência de comunicações e feedbacks que surgem novas ideias e tecnologias para o setor.

Especialistas do setor vêm observando um significativo abismo entre as necessidades dos contratantes de serviços de telecomunicações e a capacidade das empresas contratadas em responder a todos com a devida habilidade no tocante a atendimento personalizado , respostas rápidas e fornecimento de produtos de última linha com a devida manutenção e assessoria em todos os momentos da contratação. Isso porque as tradicionais empresas de telecomunicações entregam seus serviços ainda considerados “arcaicos” para um mercado cada vez mais exigente, que requer qualidade e tecnologia nos serviços, sem a necessidade da contratação de várias empresas para compor as necessidades.

“Com o crescimento dos aplicativos de mensagens e redes sociais, e consequentemente suas inserções no atendimento das empresas, o setor de telecomunicações precisa de atualizações e aprimoramentos, agregando novos serviços de acordo com as mudanças e se aproximando mais dos seus clientes para não perder espaço”, afirma Bruno Oliveira, especialista em telecomunicação e diretor da Voxov Telecom.

Segundo o executivo da Voxov Telecom, empresas de todos os portes estão cada vez mais exigentes, o que torna o mercado mais competitivo e abre espaço para novas empresas e ideias para o setor. “Os clientes procuram em uma só empresa todos os serviços que necessita, considerando a credibilidade e confiança em empresas de telecomunicações homologadas pela Anatel, e que dispõem de tecnologia de ponta, com todos os serviços agregados, entre eles PABX completo em nuvem, linhas telefônicas em todo o País, E1 Digital, serviços 0800 e 400X e fornecimento de aparelhos em comodato. Há empresas como a Voxov que entregam tudo pronto e configurado para o cliente, sem que esse tenha que investir em equipamentos e pessoal técnico, fica tudo a cargo da empresa contratada, para que o empreendedor tenha a tranquilidade necessária para cuidar do seu negócio, e o principal nisso tudo além da qualidade é o preço extremamente competitivo e atraente que essa concorrência estimula. Essa é uma tendência de mercado”, afirma Oliveira.

O que: Retomada da economia, Voxov Telecom
Onde : Brasil
Quando: 29 de outubro de 2021
Contato: https://voxov.com.br

Website: https://voxov.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *