São Paulo 11/8/2021 –

Fornecedora de soluções de cibersegurança e entrega de aplicações, a Radware anunciou hoje que Arthur Marchese se juntou à empresa como seu novo country manager no Brasil. Marchese gerenciará as operações de vendas, serviços, desenvolvimento de canais e relacionamento com clientes no Brasil em apoio às estratégias de crescimento global da Radware. O executivo possui mais de 20 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, atuando como líder em corporações no país e no mundo.

“Estamos comprometidos em construir parcerias duradouras, fundamentadas na transparência e na responsabilidade, bem como fornecer soluções incomparáveis de segurança cibernética”, disse Marchese. “A Radware conquistou uma reputação global como líder na mitigação de ataques DDoS, segurança de aplicações, gerenciamento de Bots e proteção de APIs, com ofertas em nuvem, on-premise e híbridas. Além da flexibilidade nos modelos de implantação, a Radware investe em inteligência artificial e machine learning, e adota uma postura de segurança proativa para prevenir ataques de dia zero e, também, ameaças em nuvens públicas.”

A Radware atua no Brasil há mais de quinze anos. Em 2020, a empresa aumentou sua operação no país com a inauguração em São Paulo de um scrubbing center para mitigação de ataques DDoS. Além disso, a empresa foi recentemente classificada como líder global no relatório The Forrester Wave™: DDoS Mitigation Solutions, 1º trimestre de 2021 e apontada como “Customer’s Choice” no relatório de Web Application Firewall do Gartner 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *