Guarujá, SP 10/6/2021 – Com a limitação de horários dos bares na pandemia, cantar em um karaokê até altas horas da noite é inviável. Com a internet, podemos ter diversão online segura.

Com as restrições no setor do entretenimento por conta do distanciamento social, artistas buscam pela interatividade online em tempos de pandemia. Com o objetivo de atrair internautas e aumentar a audiência, a produtora de conteúdo digital e atriz de cinema Cris Lopes aposta em karaokê online com o lançamento do novo quadro “Bla Bla Bla Karaokê” transmitido aos sábados às 20:30h diretamente do Guarujá no litoral paulista.

Conforme pesquisa solicitada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e pelo Instituto Foodservice Brasil (IFB) realizada pela Galunion em abril, foram ouvidas 650 empresas do setor, desde redes de fast-food a pequenos restaurantes, bares, lanchonetes e padarias no Brasil. A pesquisa concluiu que 71% dos bares e restaurantes do país afirmaram ter dívidas. 

Com o distanciamento social, o faturamento do setor foi diretamente afetado. A alternativa do delivery tornou-se um novo hábito no país, devido à necessidade de ficar em casa para conter a pandemia e manter o isolamento. Boa parte da população que costumava frequentar bares e restaurantes antes da pandemia, aguarda pela vacina para retomar diversas atividades de entretenimento e lazer com maior segurança.

Observando este cenário, a produtora de conteúdo digital e atriz de cinema premiada Cris Lopes acaba de lançar uma nova atração online: Bla Bla Bla Karaokê com estreia no sábado, dia 12 de junho. “Com a limitação de horários dos bares na pandemia, cantar em um karaokê até altas horas da noite é inviável. Com a internet, podemos ter diversão online segura.”

O programa Bla Bla Bla de Camarim oferece diversão online aos sábados à noite com o formato de standup interativo. O objetivo do programa é levar humor através das redes sociais, buscando amenizar a ansiedade das pessoas com descontração e interatividade com o público de diversos países através do chat com tradução simultânea de Cris Lopes.

Bla Bla Bla de Camarim é transmitido diretamente do Guarujá no litoral paulista, comandado pela atriz e apresentadora Cris Lopes, aos sábados às 20:30h no IGTV do Instagram https://www.instagram.com/crislopes.oficial e transmissão simultânea no Facebook Live https://www.facebook.com/crislopesoficial.

Website: https://www.instagram.com/crislopes.oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *