São Paulo 4/5/2021 –

A International Baccalaureate Organization (IB), instituição mundial que promove a educação para a vida, realizará em São Paulo, nesta terça-feira, 4, às 18h, webinar sobre implementação dos programas IB em escolas bilíngues localizadas no Brasil.

O webinar terá como anfitriã Natalia Tieso, Mestre em Educação e Gerente de Regional para América Latina da IB, que possui mais de 25 anos de atuação na educação. O evento ainda contará com a participação especial de Susan Clemesha, diretora acadêmica da Sphere International School. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo e mestre em Linguística Aplicada pela PUC-SP. Susan atua na área da Educação Bilíngue há mais de 18 anos.

“Neste webinar, refletiremos sobre a implementação dos programas IB em escolas bilíngues localizadas no Brasil e a Susan Clemesha compartilhará sua vasta experiência em educação bilíngue. Vamos nos concentrar nas melhores práticas de PYP (Programa de Anos Primários) e DP (Programa de Diploma) e descreveremos os atributos da comunidade de alunos do IB. Também definiremos as abordagens de ensino e aprendizagem em ambientes multilíngues”, explica a anfitriã Natalia Tieso.

A IB oferece educação para estudantes de 3 a 19 anos, composta por quatro programas que se concentram em ensinar os alunos a pensar de forma crítica e independente, além de preparar os alunos para serem bem-sucedidos em um mundo onde fatos e ficção se fundem nas notícias e onde fazer as perguntas certas é uma habilidade crucial que lhes permitirá florescer muito tempo depois de deixarem os programas. Professores e coordenadores da IB desenvolvem e promovem currículos em quase 5.000 escolas em mais de 150 países ao redor do mundo.

Serviço

Webinar IB
Data: 04 de Maio de 2021
Horário: 18h

Link para inscrição e acesso:
https://ibo.webex.com/ibo/onstage/g.php?MTID=ea4570cfdd14990c4d26406ff31a190b4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *