Maceio, AL 10/2/2021 – “O mar de Maceió é um dos mais lindos do litoral nordestino. O azul turquesa que se assemelha ao mar do Caribe, é o principal atrativo da cidade”, resume.

Através de uma press trip da Secretaria de Cultura e Turismo de Maceió, Eldo Gomes e vários influenciadores digitais foram gerar conteúdo no estado de Alagoas.

O projeto Experimente Maceió levou influenciadores digitais de viagens e turismo para explorar Alagoas. A press trip traçou uma rota de turismo gastronômico, cultural e de aventura pelo estado.

Com mais de 205 anos, Maceió encanta o turista com suas praias do norte ao sul. A reportagem completa com vídeos, fotos e listas está no Instagram do digital influencer Eldo Gomes em um Guia Especial sobre o destino.

“Alagoas é um pedaço fascinante do nordeste do Brasil. A capital é Maceió, com 1 milhão de habitantes, sabe bem como receber o turista e oferecer uma boa gastronomia, destinos encantadores e lugares para encher os olhos”, destaca o jornalista de turismo Eldo Gomes.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo divulgou que em 2020 o prejuízo para o setor de turismo bateu uma média de R$ 51,5 bilhões. Por isso, mesmo em tempos de pandemia é essencial a promoção dos destinos turísticos e a adesão geral dos protocolos de segurança para o setor de viagens.

Website: https://www.instagram.com/eldogomes/guide/7-coisas-em-maceio-alagoas/17905616071635788/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *