Brasília, DF 11/2/2021 –

Com o intuito de reforçar o conteúdo cada vez mais propositivo, youtuber Eldo Gomes disponibiliza palestra estratégica gratuita em seu canal

Vários estudos apontam que o uso inadequado da internet pode causar diversos danos psicológicos. Seja para quem produz conteúdo ou para quem consome. Principalmente na geração onde tudo é visto por multitelas e em tempo real. Pensando nisso, foi criada a palestra “Influencie para o Bem”, com o intuito de agregar de forma propositiva no YouTube.

O projeto nasceu no Instagram e foi parar nos palcos da Campus Party Brasília. Agora segue disponível gratuitamente para quem quiser assistir on-line. A palestra está disponível na íntegra no YouTube .

“Acredito que ser uma pessoa influente é um dom. Tudo começa em casa, com a família, na escola e depois segue para às redes sociais. E é preciso muita responsabilidade quando se tem seguidores e pessoas que se inspiram em você”, relata Eldo Gomes.

A palestra e talk show “Influencie para o Bem” é um dos formatos mais relevantes realizados pelo jornalista Eldo Gomes. Muito além de uma palestra, virou um movimento para gerar conexões positivas e elevar a reflexão social para quem produz conteúdo nas mídias digitais.

Website: https://www.eldogomes.com.br/palestrainfluencieparaobem/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *