São Paulo 4/2/2021 – Muitas oportunidades estão surgindo, e poderemos ter novidades em breve”, conta o sócio do Quintal do Espeto Pedro Mott Filho.

Acreditando na economia, rede Quintal do Espeto dobra quantidade de unidades e amplia vagas de emprego

O município de Praia Grande (SP) começou a receber os novos restaurantes do Quintal do Espeto na orla de suas praias. Eles são importantes geradores de empregos na região, além de fomentar o consumo turístico e dos moradores locais. Ao todo o restaurante terá 16 casas até o final de 2021 no Estado de São Paulo, com 8 novas casas sendo inauguradas ao longo do ano.

Segundo a Associação Nacional de Restaurantes (ANR), a pandemia e as medidas de restrições impostas para conter o coronavírus fizeram bares e restaurantes do Brasil demitirem 37% dos seus funcionários em 2020, registrando um saldo negativo de 236.350 postos de trabalho segundo o CAGED.

A expansão do Quintal nesse momento é uma demonstração do sentimento de confiança da empresa com a retomada da economia nacional, mesmo diante de uma grave crise econômica. Os sócios do estabelecimento estão trabalhando para manter empregos, e gerar novos postos com as recém-inauguradas casas.

“Sabemos que a pandemia é passageira e agora que a vacina está chegando aos brasileiros será mais rápida a retomada. O segundo semestre será promissor e teremos que nos preparar para isso. Muitas oportunidades estão surgindo, e poderemos ter novidades em breve”, conta o sócio do Quintal do Espeto, Pedro Mott Filho.

Somente no último mês foram gerados mais de 80 novos postos de trabalho com a inauguração da unidade no Bairro Aviação na Praia Grande, com cargos que vão desde auxiliares até mesmo gerentes. Nos próximos 30 dias serão mais 80 vagas disponíveis e, com a abertura dos novos estabelecimentos no litoral, será possível observar um número significativo de novos empregos ainda este ano.

A prefeitura da Praia Grande disse que os novos espaços abertos pelo Quintal do Espeto e outros comércios são importantes para o desenvolvimento do município e para a retomada econômica no período pós-pandemia.

Mais informações

Site: https://quintaldoespeto.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/quintaldoespeto/?hl=pt-br

Website: http://www,quintaldoespeto,com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *