São Paulo, SP 25/6/2021 –

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre da Zumbi dos Palmares, primeira universidade comunitária da América do Sul, sem fins lucrativos. A instituição oferece os cursos de Administração, Direito, Publicidade & Propaganda e Segurança da Informação.

O vestibular consiste em uma redação, com data previamente agendada, que o candidato deverá fazer na plataforma online da universidade, com tema definido pela instituição. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://vestibularzumbidospalmares.com.br/ até às vésperas do início das aulas, no dia 8 de agosto.

Criada em 2004, é uma instituição brasileira de ensino superior, primeira e única universidade da América Latina idealizada por negros e voltada para a inclusão do negro na sociedade. Além de cursos de graduação, a Universidade oferece também cursos de especialização em Direito Público, Direito Empresarial e Cultura Africana. A instituição está localizada na Av. Santos Dumont, 843 – Bom Retiro, São Paulo – SP.

Cursos:
– Administração: com aulas nos períodos da manhã e à noite
– Direito: com aulas nos períodos da manhã e à noite
– Publicidade & Propaganda: com aulas à noite
– Segurança da Informação: com aulas à noite

Mais informações:
(11) 3325-1000 – Ramal 147/145
vestibular@zumbidospalmares.edu.br
www.zumbidospalmares.edu.br

Website: http://www.zumbidospalmares.edu.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *