São Paulo (SP) 18/5/2021 –

G2D Investments vem a público comunicar que recebeu nesta data o valor de USD 5,9 milhões (equivalente a aproximadamente BRL 31,1 milhões1) do fundo BBridge Capital I, LP.

G2D INVESTMENTS, LTD. (Ticker G2DI33) (“G2D”), vem a público comunicar que recebeu nesta data o valor de USD 5,9 milhões (equivalente a aproximadamente BRL 31,1 milhões1) do fundo BBridge Capital I, LP, gerido pela Expanding Capital, decorrente do desinvestimento do fundo em Coinbase Global, Inc. (“Coinbase”), uma corretora de criptomoedas com sede em São Francisco, Califórnia, que recentemente realizou sua oferta pública nos EUA. O valor distribuído representa uma entrada imediata de caixa para a G2D e corresponde a um ganho realizado de USD 5,2 milhões (equivalente a aproximadamente BRL 27,1 milhões1) em relação ao valor registrado no balanço da G2D em dezembro de 2020 e ao aumento de cerca de 700% em relação ao valor anteriormente refletido no patrimônio líquido da G2D. 

A Expanding Capital é uma gestora de fundos de venture capital focados em sociedades de tecnologia com sede em São Francisco, Califórnia. A Expanding Capital realizou investimentos minoritários em empresas lideradas por fundos de venture capital em todo o mundo e tem um portfólio robusto de oportunidades de investimentos futuros. A G2D é cotista dos fundos BBridge Capital I, LP e Expanding Capital II-A, L.P., ambos geridos pela Expanding Capital. 

 

18 de maio de 2021

Carlos Estellita Cavalcanti Pessoa Filho

Diretor de Relações com Investidores

 

(1) Taxa de câmbio utilizada de BRL/USD 5,2588, em 18 de maio de 2021.

Website: https://www.g2d-investments.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *