São Paulo, SP 16/4/2021 –

Nesta edição, o time de RI fala sobre carteira de crédito e margem financeira

O 23º episódio do Investcast, podcast da área de Relações com Investidores do Itaú Unibanco, recebeu Gustavo Lopes Rodrigues, superintendente de Relações com Investidores, para abordar as principais questões relacionadas à carteira de crédito e à margem financeira. Essa edição faz parte da série “Entenda o Resultado”, que busca esclarecer conceitualmente as principais linhas do balanço do banco.

Entre os diversos indicadores de resultado do banco, entender os conceitos de carteira de crédito e margem financeira é fundamental, uma vez que refletem o papel mais tradicional do banco: a intermediação financeira.

Para mais detalhes, dê o play aqui.

O Investcast Itaú Unibanco tem como objetivo contribuir com a educação financeira, é produzido em formato de entrevistas e tem duração média de 10 minutos. Todos os episódios estão disponíveis no site de Relações com Investidores e nas plataformas Spotify, Deezer e iTunes. Para encontrar o canal, basta inserir no campo de busca “Investcast Itaú Unibanco”.

Para enviar sugestões de assuntos para as próximas edições de podcast, acesse o site de Relações com Investidores: www.itau.com.br/relacoes-com-investidores > Informações ao Mercado > Biblioteca RI

Website: https://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *