São Paulo 12/5/2021 – “A região da Churcri Zaidan, onde está localizada a Torre Aroeira, vem a cada ano se destacando como uma grande região comercial da cidade de São Paulo”

Na contramão da devolução de escritórios, três dos quatro empreendimentos entregues já possuem contratos de locação assinados

A cidade com o maior estoque de escritórios do Brasil cresceu ainda mais nos primeiros meses de 2021. Ao todo, 4 novas torres de escritórios foram entregues na cidade de São Paulo, que hoje possui mais de 8 milhões de m² de empreendimentos de Classes A+, A e B, segundo os dados mais recentes da SiiLA, empresa de dados e análises do mercado imobiliário comercial da América Latina.

O destaque entre as entregas fica por conta do Parque da Cidade – Torre Corporativa B1 Aroeira, empreendimento de alto padrão (Classe A+), que integra um grande complexo corporativo da cidade, o Parque da Cidade. Além da torre recém-entregue, o espaço possui outras 5 torres de escritórios, um parque, o Shopping Parque da Cidade e o hotel 5 estrelas Four Seasons.

“A região da Churcri Zaidan, onde está localizada a Torre Aroeira, vem a cada ano se destacando como uma grande região comercial da cidade de São Paulo. Diversas empresas escolhem a região para instalar suas sedes, tanto que o empreendimento recém entregue já está com taxa de ocupação acima dos 40%”, acrescenta o CEO da SiiLA Brasil, Giancarlo Nicastro.

A região de Pinheiros, que integra as regiões CBDs (Central Business Districts) da cidade de São Paulo, também recebeu um novo empreendimento: o Cardeal Corp, localizado na Rua Cardeal Arcoverde. O prédio conta com 8 andares, todos locados para a Camicado, e tem como proprietário o Fundo Vinci Office FII.

Fora das regiões CBDs, os outros dois empreendimentos entregues no período são de Classe B. Um deles é o Verona Verticale, localizado na região de Moema e que possui 16 andares, ainda desocupados. O outro empreendimento entregue é Europa 105, localizado na região Jardins. Este, assim como o Cardeal Corp, foi entregue 100% locado. O inquilino é o BTG Pactual.

Sobre os empreendimentos.

1) Parque da Cidade Torre Corporativa B1 Aroeira.

Localizado na Chucri Zaidan, o complexo Parque da Cidade, entregou uma torre corporativa, a Torre Aroeira. Com 39.437 m² a nova torre conta com 23 andares que podem ser divididos em 4 conjuntos. Cada andar possui 1.682,50 m², ar-condicionado central e pé direito de 2,70 metros.

2) Cardeal Corp.

Localizado em Pinheiros, na rua Cardeal Arcoverde, que deu nome ao empreendimento, o edifício Cardeal Corp possui 8 pavimentos com pé direito de 2,70 m, e 2.500 m² de área privativa total.

3) Verona Verticale.

O edifício Verona Verticale, entregue em janeiro, possui 16 pavimentos e uma área privativa total de 6 mil m².

4) Europa 105.

O edifício Europa 105 possui apenas 2 pavimentos que estão distribuídos em 4.863 m² de área privativa total.

Website: https://www.siilabrasil.blog/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *