São Paulo, SP 23/7/2021 – O programa está em consonância com a Política de Apoio Institucional de Ensino e Pesquisa do IRELGOV

O IRELGOV acaba de firmar uma parceria com a BMJ Academy: os associados do instituto têm direito a 10% de desconto* nos cursos da plataforma de extensão de capacitação da empresa.

O IRELGOV acaba de firmar uma parceria com a BMJ Academy: os associados do instituto têm direito a 10% de desconto* nos cursos da plataforma de extensão de capacitação da empresa.

O programa está em consonância com a Política de Apoio Institucional de Ensino e Pesquisa do IRELGOV e a primeira ação desta parceria é o curso “Obstrução, Destaques e Emendas – À Luz das Novas Regras”, que será realizado entre os dias 26 e 30 de julho, das 19h às 21h, via videoconferência.

Trata-se de uma oportunidade para profissionais de Relações Governamentais, assessores e servidores que desejam melhorar e aperfeiçoar sua atuação nos processos legislativos. O primeiro curso será ministrado pela professora Lia Lara. Pós-graduada em Direito Constitucional e Direito Público, Lia atua como analista legislativa na Câmara dos Deputados. A especialização pretende unir base teórica, atividades práticas e estudos de caso, tudo ministrado por profissionais experientes no processo legislativo.

*O desconto é válido para associados IRELGOV que se matricularem no curso “Obstrução, Destaques e Emendas – À Luz das Novas Regras” e nos próximos que o BMJ Academy realizará dentro do período de 12 meses. Para efetivar o desconto, basta inserir “IRELGOV” no campo “Empresa” do formulário de inscrição do curso.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3hklQf9

Website: http://www.irelgov.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *