Belo Horizonte, MG 5/2/2021 –

Muitas pessoas buscam uma forma de renda passiva para diminuir os impactos negativos causados pelo momento econômico atual.

Muitas pessoas estão buscando uma forma de renda extra no atual momento econômico do país, e os aplicativos surgem como uma oportunidade de renda. Nos últimos dois anos, o número de instalações de apps no Brasil cresceu 55%.

Os resultados de um estudo realizado pela AppsFlyer não só fortalecem a reputação da indústria brasileira em termos de parâmetros internacionais, mas também explicam a liderança do país no mercado de aplicativos da América Latina, tornando-se o maior consumidor e possuindo o maior e mais rápido negócio de crescimento em a área.

O investidor Artur Bernardes, 28, apostou em um aplicativo de delivery e marketplace. Ao contrário do que muitas pessoas fazem, ele foi atrás de seus clientes presencialmente. De restaurante em restaurante, ele tentou convencer vários empresários oferecendo serviços para comércios locais. 

“Eu não fazia ideia  do que é marketplace, aplicativo de mobilidade e nem que era possível investir em um aplicativo de delivery e como eles poderiam ser rentáveis. Como eu não contava com muitos recursos para investimento em Marketing Digital, comecei abordando estabelecimentos locais e fechando com alguns. Hoje, já temos uma base considerável de restaurantes e bares em nossa plataforma”

Como a sua plataforma estava pronta e oferecia taxas bem menores que as das grandes empresas do segmento, Artur conseguiu vários clientes na sua cidade. Hoje ele recebe uma porcentagem em cada pedido.

Plataforma White Label tem o objetivo de criar apps de forma rápida

Os Aplicativos White Label são plataformas desenvolvidas por empresas de tecnologia. Assim sendo, outras empresas podem fazer uso dessa tecnologia incluindo a sua marca.

Sendo assim, ao fazer uso dos aplicativos White Label é possível viabilizar a marca, ao passo que não precisa investir em um app do zero.

Os aplicativos móveis podem ajudar várias pessoas a iniciarem seu negócio e se destacar da concorrência, ajudando a estabelecer melhores conexões com os usuários-alvo. 

 

Website: http://www.codificar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *