24/6/2021 –

Premiação anual que destaca fornecedores pelo desempenho consolida a parceria da Kolbenschmidt de quatro décadas com a montadora.

A marca premium de componentes de motor com presença global, Kolbenschmidt (KS), conquista premiação como melhor fornecedor pela qualidade e entrega no atendimento à fabricante de máquinas agrícolas AGCO na América do Sul. A premiação anual South America Virtual Event 2021, realizada online, destacou o desempenho de empresas em nove categorias.

Mais que reconhecimento, a conquista pelo desempenho da Kolbenschmidt como fornecedora consolida a parceria de quatro décadas com a montadora em um ano extremamente desafiador por conta da pandemia. Foi um ano atípico para todos que exigiu mais esforços dos colaboradores para que a empresa continuasse propondo e implementando melhorias e se destacasse na premiação na categoria “Quality and Delivery performance Award 2020”.

A marca Kolbenschmidt (KS), que possui amplo portfólio com constante ampliação para veículos pesados, já ganhou outras vezes esta importante premiação da AGCO Brasil e também na AGCO Finlândia em outros anos como excelência em fornecimento global.

No último ano, além de adotar as medidas necessárias de prevenção à COVID-19 em suas plantas ao redor do mundo, a Kolbenschmidt (KS), implementou, em Nova Odessa-SP, onde fica a sede no Brasil, projeto de melhoria contínua em todas as áreas para aprimorar e ajustar processos com objetivo de melhorar sua produtividade para se tornar cada vez mais competitiva. O reflexo de todo esse trabalho pode ser medido pelo reconhecimento de premiações de fornecedores como esta da AGCO.

Website: https://www.ms-motorservice.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *