São Paulo – SP 15/6/2021 – A bicicleta está ou esteve presente na vida de quase todos nós em algum momento.

Banco espanhol cria solução de crédito específico para fomento da mobilidade urbana.

O Banco Santander anunciou a novidade e uma mudança em seus seguros ofertados. Agora, ciclistas amadores ou profissionais também podem garantir a cobertura de suas apólices de vida e acidentes pessoais. E roubo e furto qualificado de bicicletas agora estão incluídos nos planos de seguro residencial.

Pra facilitar, o Santander ampliou o CDC Bike, que é um produto que permite o financiamento de 100% do valor de bicicletas e peças a partir de R$ 2,5 mil com taxa de 1,69% ao mês e pagamento em até 48 parcelas. Não há limite máximo de valor.

“A bicicleta está ou esteve presente na vida de quase todos nós em algum momento, e vemos recentemente um grande aumento do interesse dos brasileiros pelo seu uso para transporte, lazer e como prática esportiva”, afirma Patricia Audi, vice-presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. “Isso ficou claro para nós após patrocinarmos a revitalização da ciclovia da Marginal do Rio Pinheiros, por onde hoje já trafegam mais de 70 mil ciclistas a cada mês.”

“Ciclistas esportivos costumam ter bicicletas de alto valor e correm riscos pedalando em trilhas e na estrada, mas faltavam produtos desenvolvidos sob medida para garantir a segurança e a tranquilidade dos atletas amadores e profissionais. Nossos novos seguros e a linha de financiamento vêm para ocupar esse espaço e abrir novas possibilidades para os praticantes”, disse Marcelo Labuto, diretor de Pessoa Física do Santander Brasil.

Mais notícias no Blog ClubeB2B: https://www.clubeb2b.com.br https://www.clubeb2b.com.br

Website: https://www.clubeb2b.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *