Brasil 23/6/2021 – “A proposta é abordar como o mapeamento estratégico e bem construído dos stakeholders permite ter uma visão geral do ambiente de negociação”

O Instituto de Relações Governamentais (IRELGOV) promove, nesta quinta-feira, 24 de junho, às 17h (horário de Brasília), a primeira edição da série de eventos do “Guia Rápido de Gestão em RIG”, com transmissão no canal da entidade no YouTube.

O Instituto de Relações Governamentais (IRELGOV) promove, nesta quinta-feira, 24 de junho, às 17h (horário de Brasília), a primeira edição da série de eventos do “Guia Rápido de Gestão em RIG”, com transmissão no canal da entidade no YouTube: https://youtu.be/8g8BokT6LKs

“A proposta do evento virtual é abordar como o mapeamento estratégico e bem construído dos stakeholders permite ter uma visão geral do ambiente de negociação e orientar ações mais estratégicas. O encontro também visa discutir esse mapeamento em um ambiente cada vez mais hiperconectado e digital”, afirmam os organizadores.

O primeiro tema será “Matriz de stakeholders”, com participação de profissionais de destaque do mercado de relações governamentais: Carlos Parente, diretor de Carreira & Futuro da Profissão do IRELGOV; Catarina Corrêa, sócia da PATRI; e William Sarayeddin, gerente de Relações Institucionais da Fundação Renova”.

O encontro contará, ainda, com mediação de Ignacio García, cofundador e CEO da Tree Intelligence – Living Stakeholders e relatoria de Edgard Usuy, CEO da INTEGRA Relações Institucionais e Governamentais.

Sob a liderança de Fabiane Lazzareschi e Anna Beatriz Almeida, o encontro virtual integra as iniciativas do eixo Empreendedorismo & Transformação Digital, com a participação da conselheira do eixo, Juliana Celuppi. A previsão é de que os encontros desta série sejam realizados até novembro.

Website: http://www.irelgov.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *