São Paulo 23/6/2021 – Atualmente o programa de Visto EB5 exige um aporte mínimo de 900 mil dólares em atividade produtiva e geradora de empregos nos Estados Unidos

No próximo dia 29 de junho acontece mais um evento online e gratuito organizado pela empresa EB5 para Brasileiro, o “Webinar Visto EB5”

A EB5 para Brasileiros, empresa especializada em assessoria de vistos de investimento está realizando mais uma série de reuniões informativas sobre o Visto EB5 que dá direito ao Greencard americano através do investimento.

“O programa de Visto EB5 existe deste os anos 90 e funciona como uma forma de fomentar a economia americana através de recursos de investidores estrangeiros que desejam investir para poder morar nos Estados Unidos legalmente e com toda a liberdade que o Greencard oferece”, comenta Lylian Loureiro, advisor de imigração na EB5 para Brasileiros.

Além da participação da especialista brasileira, o evento online que acontece no dia 29 de junho, terça-feira às 11h (horário de Brasília) conta com a presença virtual de representantes de centros regionais diretamente dos Estados Unidos.

O objetivo deste evento é apresentar o centro regional que administra projetos EB-5 no Texas e esclarecer dúvidas concretas e efetivas dos participantes, verificando sua qualificação para o processo do Greencard de investidor. “Para aquelas pessoas que ainda não conhecem o Programa EB-5 ou têm um conhecimento superficial e muitas dúvidas, participar deste evento é uma oportunidade para conhecer e aprender mais detalhes sobre este programa”, explica Lylian.

“O entendimento correto dos requisitos do programa de vistos EB-5, que exige atualmente um aporte mínimo de 900 mil dólares em atividade produtiva e geradora de empregos nos EUA, e do veículo de investimento que os centros regionais administram com vistas a cumprir com estes requisitos e obter o Greencard é fundamental antes de qualquer tomada de decisão. Por isso a importância de eventos informativos como o Webinar Visto EB5”, esclarece a advisor de imigração.

O evento é online e gratuito e para participar basta fazer a inscrição prévia no site da empresa www.eb5parabrasileiros.com.

Além das palestras informativas a empresa também oferece atendimento individual, através de reuniões exclusivas, personalizadas e pré-agendadas, para quem já conhece o programa de Vistos EB-5 e está pronto para realizar o investimento necessário com o objetivo de obter o visto de residência permanente nos EUA (Greencard) através de um centro regional.

Mais informações podem ser obtidas também através do e-mail contato@eb5parabrasileiros.com.br

Website: http://www.eb5parabrasileiros.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *