São Paulo 22/6/2021 –

A Palestra Informativa sobre como investir 900 mil dólares e obter o Greencard nos EUA através do programa de vistos EB-5 terá participação de centro regional do Texas.

A EB5 para Brasileiros em parceira com o Civitas Capital Group, centro regional com sede em Dallas, Estado do Texas, EUA, realizam no próximo dia 29 de junho, terça-feira, às 11h (horário de Brasília) o Webinar Visto EB5 sobre o visto de investidor nos Estados Unidos.

O objetivo é trazer informações recentes sobre como funciona o visto de investimento nos EUA para investidores brasileiros que desejam obter o Greencard por meio do Programa de Visto EB-5, criado na década de 1990 pelo governo norte-americano para estimular a economia do país, atraindo investidores estrangeiros do mundo todo.

Este programa proporciona o visto de residência permanente para investidores que realizam aporte mínimo de 900 mil dólares em projetos que gerem no mínimo 10 empregos americanos de jornada completa.

Nos últimos anos, o programa tem despertado o interesse dos brasileiros, de classe média e alta que planejam morar com a família nos Estados Unidos.

Segundo Lylian Loureiro, da EB5 para Brasileiros, é fundamental que o investidor receba informações diretas dos centros regionais e analisem todos os detalhes do projeto antes de realizar qualquer tipo de investimento, além de verificar a expertise da equipe gestora e experiência do centro regional que assegure o cumprimento de todos os procedimentos legais do programa de Visto EB-5.

Para participar os interessados devem, obrigatoriamente, realizar sua inscrição no do site www.eb5parabrasileiros.com

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: contato@eb5parabrasilerios.com.br

Website: http://www.eb5parabrasileiros.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *