Austin, EUA 1/3/2021 –

A empresa Episode Six anuncia financiamento adicional de 30 milhões dólares. O investimento de Série B chega nove meses depois de conseguir 7 milhões de dólares de Série A

O setor de meios de pagamento está em plena ascensão, tornando-se essencial para muitas empresas. Estar bem posicionado nesse cenário está sendo crucial para muitos negócios. À medida que o mercado de e-commerce cresce, empresas online de todo o mundo estão começando a explorar a indústria promissora do processamento de pagamentos.

Segundo um estudo recente da Global Market Insights, a indústria de soluções de processamento de pagamentos vive uma mudança constante de acordo com os padrões de compra dos consumidores, mas o tamanho do mercado já ultrapassou os 60 bilhões de dólares em 2019 e deve registrar ganhos de mais de 11% entre 2020 e 2026. E isso não tem passado desapercebido aos investidores.

O caso mais recente de investimento nesse ecossistema é o da Episode Six. A empresa de origem americano, fornecedora global de infraestrutura bancária e de processamento de pagamentos modernos, anunciou esta semana que garantiu um investimento adicional de 30 milhões de dólares, elevando o seu capital total levantado para 40 milhões de dólares. Este financiamento adicional chega nove meses depois de que a empresa tivesse obtido 7 milhões de dólares de financiamento de Série A. Entre os investidores da Episode Six se encontram HSBC, Mastercard, SBI Investment Co. e Anthos Capital.

A Episode Six aproveitará o seu investimento mais recente para continuar a acelerar a sua expansão global em todas as regiões e principais mercados financeiros, apoiando seus clientes numa ampla gama de setores verticais. A empresa continuará a fornecer tecnologia flexível e extensível que permite a transformação digital por meio de mais de 550 APIs.

“O forte impulso que continuamos a alcançar destaca a rápida adoção da transformação digital nos setores bancário, fintech, insurtech e na indústria de serviços financeiros mais amplos”, disse o CEO da Episode Six, John Mitchell. E continua: “Nos próximos meses, levaremos os nossos negócios para o próximo nível, expandindo nossa equipe e trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes atuais e futuros para cumprir seus prazos curtos e trazer os pagamentos e produtos financeiros que seus clientes exigem ao mercado.”

A solução de tecnologia global da Episode Six tem a capacidade de lidar com diferentes idiomas, moedas e requisitos regulatórios específicos de cada país, bem como opções flexíveis de hospedagem local ou na nuvem. No ano passado, a Episode Six lançou seus aprimoramentos de tecnologia mais recentes, IONIC e Vertices, que permitem uma flexibilidade sem precedentes na criação de produtos financeiros e de pagamento de última geração centrados no cliente. Essas tecnologias também facilitam um alto nível de configurabilidade para empresas que buscam digitalizar sua conta e infraestrutura de pagamento.

Atualmente, 3 milhões de consumidores e empresas usam produtos criados com a tecnologia Episode Six.

Para mais informações: www.episodesix.com

Website: http://www.episodesix.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *