Moscovo 29/1/2021 –

A edição 2021 de um dos principais eventos do agronegócio brasileiro conta este ano com a participação e patrocínio da PhosAgro

O Rally da Safra, que acontece anualmente desde 2004, está programado para receber uma série de entrevistas com especialistas, produtores agrícolas e patrocinadores. Os eventos serão veiculados em plataformas on-line e na mídia.

No âmbito do evento, que ocorrerá de 24 de janeiro a 5 de junho, serão 26 equipes em automóveis, que incluirão agrônomos, especialistas do mercado agrícola e especialistas em fertilizantes que juntos percorrerão diversos percursos pelo país. No caminho, os participantes do projeto visitarão os principais centros de produção de soja e milho.

Representantes da PhosAgro participarão de expedições como parte de uma equipe de automóveis e responderão a perguntas on-line. Haverá divulgação da marca PhosAgro com informações sobre a empresa, suas vantagens competitivas, linha de produtos especiais, modernos sistemas de gestão de culturas que a empresa oferece aos seus clientes, bem como o selo ecológico Green Label que enfatiza a ausência de concentrações perigosas de cádmio e outros metais pesados ​​nos fertilizantes minerais PhosAgro, que são nocivos para a saúde humana, a fertilidade e a biodiversidade dos solos.

Especialistas do serviço agronômico farão reuniões com agricultores, avaliarão o estado das lavouras e dos solos diretamente no campo, verificarão a presença de pragas e doenças, discutirão tendências no uso de fertilizantes e máquinas agrícolas, infraestrutura de transporte e armazenamento e questões ambientais. Espera-se um total de cerca de 60 visitas a fazendas.

“A América Latina é uma das principais regiões onde nossa empresa opera. O principal consumidor da região é justamente o Brasil, que ocupa o 4º lugar no ranking mundial em consumo de fertilizantes, atrás de China, Índia e Estados Unidos. Fornecemos mais de 1 milhão de toneladas de fertilizantes sustentáveis ​​ao mercado brasileiro todos os anos. Em 2021, a PhosAgro planeja enviar 1,3 milhão de toneladas de fertilizantes para esse país. Nosso escritório no Brasil com sede em São Paulo está operando há mais de cinco anos e possui todo o conhecimento necessário sobre nossos produtos e suas aplicações. O Serviço Agronômico da PhosAgro apoia nossos clientes brasileiros na aplicação dos fertilizantes complexos e sustentáveis ​​da empresa e no desenvolvimento de programas de nutrição”, disse o Vice-CEO de Vendas e Marketing PJSC PhosAgro Sergey Pronin.

Para mais informações sobre a PhosAgro: www.phosagro.com/pt

Website: http://www.phosagro.com/pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *