Caxias do Sul 9/6/2021 –

PALFINGER World Tour traz as principais soluções do setor em encontro online e gratuito

Um encontro com os maiores especialistas do setor de guindastes articulados, plataformas aéreas e equipamentos para movimentação de cargas, para discutir inovação, soluções para o segmento e os bastidores de cada novo produto. Esse é o objetivo do PALFINGER World Tour LATAM 2021, um dos principais encontros virtuais da América Latina. Totalmente gratuito, o evento será realizado no dia 17 de junho, às 19h do horário de Brasília, com transmissão pelo YouTube da marca.

Com aproximadamente 1 hora e meia de duração, serão abordadas temáticas dos ramos Florestal, Reciclagem, Logística e Transporte; Mineração; Construção Civil; Elétrico; Agrícola e Locação de Equipamentos. O evento irá contar com a participação de convidados de âmbito nacional e de diversos países da América Latina e também convidados especiais direto de Salzburg na Áustria, por meio de depoimentos, discussões a respeito da produtividade e segurança dos equipamentos do setor entre outros.

Desafio aceito 2.0

Tal como no ano passado, quando ocorreu a primeira edição do evento na Europa e Ásia, o PALFINGER World Tour 2021 realiza-se sob o tema “Desafio Aceito – A Inovação Conecta”, focado em desafiar os profissionais do mercado na busca por soluções tecnológicas e serviços inovadores na movimentação de cargas e pessoas. Além disso, a PALFINGER também propõe uma conexão entre toda a indústria da América Latina por meio de desafios dinâmicos e disruptivos entre cada um dos mercados.

Ao longo de todo o evento serão apresentadas as soluções mais recentes do setor, a experiência de especialistas e a análise dos mercados do Brasil, Argentina, Chile e Peru. Os participantes serão desafiados com insights inovadores para o mercado de guindastes em uma verdadeira imersão para profissionais, clientes, parceiros e fãs da marca PALFINGER.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site da PALFINGER (https://www.palfinger.com/pt-br).

Fundada em 1932, a PALFINGER oferece soluções para movimentação de cargas para uso em veículos comerciais e navios. Ingressou no mercado brasileiro em 2001, por meio da aquisição da empresa Madal, então fabricante nacional de guindastes articulados e telescópicos, localizada em Caxias do Sul – RS e continuou sua expansão por toda a América Latina. Hoje, também possui uma planta em Rio Tercero, Argentina, devido à aquisição das ações da Hidro-Grubert, em 2014. Além disso, conta com um centro de assistência técnica em Buenos Aires. Por toda a América Latina, são 92 pontos de serviços espalhados estrategicamente, que garantem eficiência e agilidade no processo de pós-venda.

Em 2020, entre diversos prêmios, a PALFINGER conquistou o selo Great Place to Work (GPTW) Brasil, premiados na categoria de 40 melhores empresas de indústria para se trabalhar no país.

Mais informações em PALFINGER.com/pt-br

Serviço
PALFINGER WORLD TOUR LATAM 2021
Quando: 17 de junho de 2021, às 19h (horário de Brasília)
Formato: online
Inscrição: gratuita, no link https://latam.palfinger.com/desafio-palfinger-01

Website: https://latam.palfinger.com/desafio-palfinger-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *