São Paulo,SP 18/5/2021 –

Há opções seguras para investir o dinheiro com rentabilidade.

É um mito pensar que para realizar investimentos como forma de obter renda extra é necessário ter grandes quantias ou despender um enorme esforço financeiro e emocional. Investimentos na importação de produtos, vendas online ou prestação de serviço podem ser modalidades extenuantes e que nem sempre conferem o retorno esperado, considerando o gasto de energia e aplicação de recursos financeiros. Na verdade, quando não há urgência para a retirada do dinheiro investido, existem opções que podem, mensalmente, resultar em uma rentabilidade bem maior do que seria obtido com meios de investimento mais tradicionais, como poupança ou renda fixa.

O dia a dia demonstra a constante instabilidade de mercados, ao mesmo tempo em que apresenta um enorme quantitativo e possibilidades de investimentos para aqueles que são bons poupadores. Antes de mais nada, é fundamental que o investidor avalie qual o perfil para investimentos, se é conservador ou arrojado. Como já é conhecido no mundo dos negócios, quanto mais disposto a arriscar, sempre com responsabilidade, maior será a rentabilidade obtida no investimento.

Nessa trajetória de investidor, é necessário ainda investir em opções seguras e que, ao mesmo tempo, confiram a possibilidade de avaliação individualizada dos riscos. Ao conseguir acompanhar e escolher de forma cuidadosa os rumos que o seu dinheiro percorrerá até gerar o retorno esperado, o bom poupador pode avaliar e realizar os ajustes necessários.

Para um investidor arrojado, atento e ligado ao avanço das novas tecnologias, uma opção a ser avaliada ao se buscar uma fonte de renda extra é a Sociedade de Empréstimo entre Pessoas (SEP). A modalidade de tomada de empréstimos entre pessoas físicas humaniza todo o processo de investimento e coloca duas pessoas para conversarem entre si, sem o intermédio de um banco e as altas taxas que são cobradas por eles.

Ao optar por disponibilizar um capital de investimento em uma plataforma segura e moderna, o bom poupador tem a possibilidade de participar ativamente de todo o processo. É possível verificar a classificação daquele que será o tomador do empréstimo e escolher com cuidado entre as opções disponibilizadas. Além disso, não ter a intermediação de uma instituição bancária permite uma maior margem de lucro e segurança com relação aos valores que serão obtidos mensalmente como retorno do empréstimo concedido.

Ao entrar para o mundo da SEP, o investidor consegue vislumbrar – desde o início do processo – o tempo estipulado de retorno. Com clareza e sem surpresas desagradáveis, poderá desfrutar mensalmente do retorno do seu investimento. Tudo isso, tendo a vantagem de saber que no processo estão pessoas envolvidas e não uma instituição que trabalha em busca do lucro desenfreado sob toda e qualquer circunstância.

Com o foco nas pessoas, o Bullla começou a operar no mercado de empréstimo entre pessoas físicas. Regulamentada pelo Banco Central, a Fintech já provou a competência para desenvolver a transação financeira de maneira descomplicada. Tudo é efetuado de maneira segura, por uma plataforma online que permite ao investidor acompanhar diariamente o retorno e os lucros por ser um bom poupador.

Mais informações em www.bullla.com.br.

Website: https://www.bullla.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *