São Paulo 21/5/2021 – O “sonho americano” está cada vez mais próximo do investidor brasileiro através do Visto EB-5

A EB5 para Brasileiros realiza webinar com o Centro Regional Civitas Capital Group, uma empresa de Dallas, Texas, para apresentar as oportunidades de investimento imigratório que o mercado oferece para obter o green card através do Programa de Visto EB-5.

O “sonho americano” está cada vez mais próximo do investidor brasileiro. Criado pelo Congresso Americano, o programa EB-5, que permite que investidores estrangeiros obtenham o Greencard para si e para sua família através do investimento produtivo e gerador de novos postos de trabalho nos Estados Unidos, existe desde os anos 90. Com a crise de 2008 começou a ganhar maior protagonismo e se tornou mais conhecido e procurado por investidores brasileiros.

Por esta razão, a EB5 para Brasileiros, empresa especializada em serviços de advisor para imigração, e o Civitas Capital Group, centro regional do Texas especializado em projetos de investimento dentro do Programa de Visto de Investidor EB-5, realizam na próxima semana mais um webinar exclusivo com os especialistas em imigração dos EUA.

O objetivo é apresentar o Visto EB-5 e como obter de forma mais conservadora e segura possível o Greencard americano para o investidor e toda a sua família por meio do aporte mínimo de US$ 900.000 em projetos produtivos e geradores de empregos no Estados Unidos.

O encontro online e gratuito acontece na terça-feira, dia 25 de maio, às 11 horas (horário de Brasília) e as inscrições podem ser feitas no site www.eb5parabrasileiros.com desde já.

O programa de Vistos EB-5 permite aos investidores estrangeiros, qualificados e que tenham patrimônio pessoal elevado, acesso à segurança, liberdade e oportunidade de viver nos Estados Unidos.

A partir de um investimento de 900 mil dólares em uma zona TEA (área alvo de desemprego) aplicados em um novo negócio (nova empresa) produtivo e que gere mais de 10 postos de trabalho de jornada integral e que permaneceram ativos por mais de 2 anos, o investidor estrangeiro pode solicitar o Green Card – visto de residência permanente – nos EUA.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@eb5parabrasileiros.com.br

Website: http://www.eb5parabrasileiros.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *