Brasília, DF 11/5/2021 – A nossa expectativa é de que até a 1ª quinzena de maio, todos os colaboradores estejam vacinados e seguros.

A Fundação Geap, sempre pensando nos colaboradores, está promovendo uma campanha de vacinação contra a gripe Influenza. Mais de 1.200 colaboradores já foram vacinados em todo o Brasil.

A Fundação Geap, sempre pensando nos colaboradores, está promovendo uma campanha de vacinação contra a gripe Influenza. Mais de 1.200 colaboradores já foram vacinados em todo o Brasil.

Cerca de 343 colaboradores foram vacinados na Diretoria Executiva em Brasília, 662 nos Estados e 259 na Gerência do Distrito Federal, totalizando até o momento, cerca de 1.264 colaboradores vacinados.

Três Gerências Estaduais deverão vacinar os colaboradores em parceria com as Secretarias Estaduais de Saúde são eles, Acre, Mato Grosso do Sul e Pará.

A vacinação contra a Influenza é mais um passo da nova gestão da Fundação Geap em direção a imunização total dos cerca de 2.000 funcionários, entre colaboradores, estagiários, menores aprendizes e terceirizados.

A gerente de Promoção à Saúde da Fundação, Gracilene Ferreira, lembra que todo ano o calendário nacional de vacinação do Governo Federal é disponibilizado para todos os colaboradores como forma de zelar pela saúde de todos e minimizar o absenteísmo, “a nossa expectativa é de que até a 1ª quinzena de maio, todos os colaboradores estejam vacinados e seguros. Vamos acelerar essa vacinação”, falou Gracilene.

Para o diretor-presidente da Fundação, Ricardo Figueiredo a vacinação é fundamental. “Precisamos estar atentos a saúde dos nossos colaboradores, são eles que estão lá na ponta lidando com os beneficiários, é nossa responsabilidade garantir a saúde deles ainda mais em tempo de uma pandemia mundial”, disse Figueiredo.

O diretor-presidente lembrou ainda que a Geap segue rigorosamente o calendário de vacinação nacional. “É um cuidado básico com nossos colaboradores que é realizado todo ano de forma inclusiva e igualitária”, afirmou Ricardo Figueiredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *