2/2/2021 –

Promovida pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), feira está marcada para agosto

Os preparativos para a 27ª Higiexpo, feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental, promovida pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), de 17 a 19 de agosto, já estão a todo o vapor.

Considerada a vitrine do mercado de limpeza profissional, neste ano a feira contará com dois pavilhões no São Paulo Expo, o que possibilitou uma ampliação de 30,5% na área total de exposição e o dobro de palestras na Área do Conhecimento.

O evento traz as novidades do setor e vem demonstrar a relevância da limpeza profissional. São lançamentos e inovações para atender as necessidades de aumento de produtividade, economia de recursos (água e energia), maior eficiência da limpeza para promover saúde e bem-estar das pessoas.

Neste ano, por meio de uma parceria inédita com a Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace (Abrafac), a Higiexpo terá uma representatividade ainda maior, com a realização em conjunto com o Congresso & Expo Abrafac. Com essa soma de esforços, os visitantes encontrarão infraestrutura completa, diversos recursos e conforto para uma experiência diferenciada.

A iniciativa, desta forma, resultará na criação do maior evento de limpeza profissional e facility management da América Latina.

Evento: 27ª Higiexpo
Data: 17, 18 e 19 de agosto
Local: Pavilhões 5 e 6 do São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda)
Horário: 13h00 às 20h00
Entrada: Gratuita
Realização: Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional)

Website: http://www.higiexpo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *