Vendas diretas crescem em meio à pandemia

Jundiaí, SP 13/11/2020 – Saindo menos de casa, os consumidores passaram a comprar mais produtos e serviços oferecidos por consultores independentes.

Levantamento realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), entidade que reúne as empresas do setor, mostra que o segmento registrou em julho um aumento de 38,9% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Pesquisas recentes mostram que o canal de vendas diretas pode possibilitar a oportunidade de geração de renda, mesmo em momentos mais complicados de nossa economia. Em recente levantamento realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) o qual demonstra que o segmento registrou em julho um aumento de 38,9% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Foi com essa análise que o engenheiro químico e empreendedor Patrick Dorell, CEO-Presidente da empresa DX1, decidiu investir no canal e lançar no mercado brasileiro produtos de alta qualidade para saúde e bem-estar do corpo e mente, com exclusividade para serem comercializados pelo canal de vendas diretas. Os produtos de saúde e bem-estar lideram as vendas do canal em termos de tamanho e crescimento.

Um dos pontos fortes das vendas diretas é o relacionamento pessoal e a paixão pelo produto que os consultores independentes possuem, o que possibilita estabelecerem uma conexão especial com seus clientes e a comunidade em geral. Isto é justamente um dos grandes diferenciais desta forma de distribuição perante os demais canais de vendas e o motor que impulsiona tamanho crescimento. “Afinal, o melhor marketing continua sendo o famoso boca a boca”, afirma Patrick.

Segundo Patrick Dorell, a estratégia da empresa DX1 para os consultores independentes é oferecer um plano de ganhos inovador e produtos que superem as expectativas dos consumidores. “Nessa jornada a ciência é a nossa maior aliada, a natureza é a nossa principal inspiração e os princípios de alta performance nos guiam no dia a dia. Mas nosso propósito vai além, queremos desenvolver cada pessoa que está junto conosco para que alcance o seu máximo potencial e de forma exponencial”, complementa Patrick.

Alavancado pelo aquecimento do mercado, o empresário se diz otimista: “Na DX1 vamos juntos realizar o sonho da independência financeira, desenvolvendo seu próprio negócio!”.

Patrick Dorell – CEO-Presidente

Website: https://www.dx1.marketing

Share
Publicado por:

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

1 ano atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

2 anos atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

2 anos atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

2 anos atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

3 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

3 anos atrás