Santo André, SP 17/6/2020 – A Coop comercializa os cartões conteúdos desde 2016 e eles são uma proposta moderna e prática para presentear

Durante o isolamento social imposto pela pandemia, um dos segmentos que têm se destacado é o setor de entretenimento doméstico, gerando popularidade ainda maior ao streaming.

O isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus alterou radicalmente o estilo de vida e comportamento de compras das pessoas. E, nesse novo cenário, um dos segmentos que têm se destacado é o setor de entretenimento doméstico, gerando popularidade ainda maior ao streaming.

Pegando carona nesse sucesso, a Coop – Cooperativa de Consumo tem registrado aumento crescente nas vendas de gift cards – cartões conteúdos Netflix, Google, Playstation e Microsoft. Segundo a coordenadora de Produtos Financeiros Alexsandra de Amorim, o faturamento bruto desses produtos no mês de maio deste ano foi 78% acima se comparado ao mesmo período de 2019 e 7% acima do mês de abril/20. Se comparar por venda em unidades, maio representou um acréscimo de 72% em relação ao mês anterior e semanalmente, as vendas têm crescido 9% nas lojas.

“A Coop comercializa os cartões conteúdos desde 2016 e eles são uma proposta moderna e prática para presentear”, destaca Alexsandra Amorim.

Como forma de melhor expor os produtos dessa categoria, a Coop já instalou nas unidades de Ribeirão Pires e de Piracicaba expositor de cartões e gift cards, no modelo de rack ilha – padrão internacional. Trata-se de um display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços, novidade patrocinada pela Blackhawk Network, empresa parceira da Microsoft e de muitas outras marcas. No mix de produtos oferecidos, além da linha entretenimento, estão disponíveis o cartão pré-pago do Uber, Sem Parar, o cartão Acesso que funciona como uma conta corrente no celular via app para ser usado em estabelecimentos comerciais credenciados com a bandeira Mastercard, inclusive na Coop.

Sobre a Coop: com 65 anos de fundação, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.

Website: https://www.portalcoop.com.br/

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *