Projeto propõe uma nova maneira de consumir conteúdos sobre marketing

São Paulo, SP 3/9/2020 – Um programa de assinaturas onde, todo mês, o assinante recebe uma caixa virtual de conteúdos relacionados a marketing

Um programa de assinaturas diferente chega ao mercado para conquistar os profissionais de marketing, entregando todos os meses uma “caixa virtual” de conteúdos.

O mercado de marketing digital é um dos que mais cresce no mundo e mantém essa tendência também no Brasil. Segundo pesquisas realizadas pela IAB Brasil, o investimento na área teve um salto de 25,4% de 2016 para 2017 e tem previsão de crescimento de 12% ao ano até 2021. Com o mercado crescente e novos competidores surgindo, é de se esperar que cada vez mais conteúdo sobre o assunto seja produzido e com isso, os profissionais da área tenham cada vez mais opções na hora de buscar informações.

A Agência de Bolso e a Nowall School, visando facilitar o consumo do conhecimento, lançaram nesta terça-feira (1) o projeto Aquela Caixa. Um programa de assinaturas onde, todo mês, o assinante receberá uma caixa virtual temática com ferramentas e conteúdos que facilitam o dia a dia de quem trabalha na área. 

A Aquela Caixa promete materiais exclusivos e eficientes que ajudarão a colocar em prática conceitos importantes do marketing, através de materiais desenvolvidos de acordo com as necessidades dos profissionais da área e alinhados com a sazonalidade do mercado. 

“Com AquelaCaixa, consumir conteúdo será, sem dúvidas, uma experiência que vai deixar o assinante mal-acostumado. Digo isso, pois a proposta dos nossos materiais vai bem além dos e-books. A teoria e a prática se misturam sem o usuário perceber.  É quase que um minicursinho, mas sem a parte chata.”, afirma Vinícius Gambeta, um dos idealizadores do projeto. 

Além das caixas, os assinantes terão acesso a uma plataforma exclusiva com descontos de parceiros e uma comunidade exclusiva onde os membros poderão trocar experiências com outros profissionais da área. Todos os meses também serão propostas dinâmicas de desafios, onde os assinantes poderão faturar prêmios e benefícios.

Até o dia 6 de setembro, os interessados poderão assinar o projeto com preço promocional de lançamento, R$1 no primeiro mês. Após a data, o valor será de R$29/mês para os primeiros 500 assinantes. 

Para mais informações sobre o projeto, basta clicar aqui ou seguir AquelaCaixa no Instagram

 

Sobre os criadores do projeto:

A Agência de Bolso é uma produtora de conteúdo que compartilha dicas práticas de marketing e negócios através das suas redes sociais, YouTube e Podcast. Possui, também, cursos e materiais para profissionais freelancers e proprietários de pequenas agências.  

A Nowall Schooll é uma escola de social media “peculiar” que mistura educação e entretenimento em cursos que promovem total imersão nas redes sociais, desde o planejamento até a produção de conteúdo, entre outros. 

Website: https://aquelacaixa.com.br/

Share
Publicado por:

Recent Posts

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

4 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

4 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

4 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

1 ano atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

1 ano atrás

Virgin Media O2 seleciona a Mavenir para implementar sua RAN aberta

A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…

1 ano atrás