Corporações que fazem uso do sistema de telecomunicações têm observado resultados peculiares no formato PABX Cloud, uma vez que é observado o acompanhamento em tempo real de todas as necessidades dos clientes, mapeando e monitorando as ligações tanto dentro da empresa quanto em trabalho remoto.
Pelo novo sistema, a gravação e o armazenamento de chamadas recebidas e realizadas possibilita aos gestores o monitoramento de conversa junto aos clientes, o treinamento de colaboradores e a segurança de todos os envolvidos nas trocas de informações. “É totalmente possível verificar as chamadas, o tempo de cada atendimento prestado e até mesmo a origem das ligações”, disse Victor Uemura, gerente nacional da Voxov Telecom.
Também por meio do PABX Cloud, ramais internos e externos de uma empresa interligam suas comunicações entre si sem qualquer custo adicional, mesmo que seus interlocutores estejam em outra cidade, estado ou país, o que contribui consideravelmente para a diminuição dos custos da organização.
Para maiores informações, é possível acessar o portal www.voxov.com.br
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…
A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…