São Paulo, SP 10/11/2020 – O mercado imobiliário está aquecido neste momento, tanto para vendas como para locação

Em SP, imobiliária disponibiliza unidades residenciais e comerciais, para venda e locação, com até 30% de desconto

A Black Friday se aproxima e, mais uma vez, diversos setores da economia já se organizam para oferecer expressivos descontos ao consumidor em promoções de produtos e serviços. Com a proximidade do Natal, muitas pessoas aproveitam a ocasião para pesquisar as melhores ofertas e ir às compras.

Cada vez mais empresas, de diferentes áreas, aderem à Black Friday, incluindo o mercado de imóveis. 

Em São Paulo, por exemplo, a Lello promove de 9 a 30 de novembro, na capital paulista e no Grande ABC, uma Black Friday de imóveis residenciais e comerciais, para venda e locação, com descontos de até 30% sobre o valor originalmente solicitado pelos proprietários.

Para a campanha serão disponibilizadas, inicialmente, 500 unidades com ofertas especiais. Além dos abatimentos e de anúncios em mídia para promover os imóveis de sua Black Friday, intitulada “Lar Doce Lello”, a imobiliária dará para todos os compradores e inquilinos que fecharem negócio ao longo do mês de novembro um projeto de decoração de ambiente.

Poderão disponibilizar seus imóveis na campanha tanto os proprietários que já anunciam seus imóveis por intermédio da Lello, quanto aqueles que ainda não possuem parceria com a imobiliária, de forma totalmente gratuita. Para isso basta acessar o link: https://www.lelloimoveis.com.br/anunciar-imovel.

Já para as pessoas interessadas em comprar ou alugar imóveis em novembro será possível verificar as ofertas e descontos por meio da página lelloimoveis.com.br/blackfriday.

Para Karla Longo, Head de Marketing da Lello Imóveis, a Black Friday “Lar Doce Lello” de 2020 chega em um novo contexto. “A pandemia do novo coronavírus transformou o comportamento das pessoas, por meio da redescoberta do lar. Por isso, a busca pela personalização dos ambientes se torna um grande apelo para qualquer serviço imobiliário oferecido, o que representa uma ressignificação dessa data para o nosso setor”, avalia. 

Ao mesmo tempo, destaca Karla, o mercado imobiliário está aquecido neste momento, tanto para vendas como para locação. “Com os descontos e os projetos de ambientação que iremos oferecer, estamos confiantes de que esta será nossa melhor Black Friday”, conclui a Head de Marketing da Lello. 

Website: http://www.lelloimoveis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *