São Paulo, SP 30/10/2020 –
É possível realizar um tour 360º para conhecer as tecnologias e novidades da marca
A Konica Minolta busca constantemente inovar e trazer soluções para os consumidores. Pensando na praticidade, a empresa lançou um showroom virtual para divulgar as tecnologias e novidades da marca.
No site é possível realizar um tour 360º no estande e conferir de perto detalhes e informações sobre cada solução, com destaque neste momento para o segmento da saúde da mulher – foco da campanha do Outubro Rosa. Além disso, em cada área o usuário pode assistir vídeos explicativos e interativos sobre as tecnologias da empresa, como o painel Digital Rose M e o AeroRemote Insights, dentre outros.
O showroom virtual proporciona uma experiência imersiva e única aos usuários, que não precisam sair de casa para conferir a qualidade Konica Minolta. Nas palmas de suas mãos, é possível entrar em contato, tirar dúvidas e visualizar os equipamentos de onde estiver.
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…
A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…