Os investimentos realizados pelas empresas em marketing digital é crescente, chegando a 33,5% de share publicitário e tendo um crescimento de 74,2% em 2021 em relação à 2020, segundo o relatório CENP-Meios – publicado anualmente pela entidade que funciona como Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário.
“O tráfego pago é como chamamos a estratégia de investir em anúncios na internet para atrair o público a sites, cadastros, e-commerce’s, landing pages e mais, comumente vistos em redes sociais, páginas de buscas, sites, blogs e plataformas de vídeos. Uma excelente estratégia para solidificar a marca, fazendo com que novos públicos conheçam a empresa, resultando em um número maior de potenciais clientes”, revela Felipe Jacobini, especialista em marketing digital e cofundador da Agência UPLevel Marketing Digital
Segundo Felipe, a cada dia que passa mais canais surgem no marketing digital, aumentando o leque de opções para as empresas investirem, possibilitando estratégias cada vez mais robustas. As principais ferramentas, segundo ele, são:
“Existem inúmeras ferramentas de tráfego pago que podem ser utilizadas para alavancar os resultados das empresas, o mais importante é conhecer muito bem o público-alvo, entender a fundo os diferenciais do negócio em questão e as principais características e particularidades dos diferentes canais de tráfego, para assim traçar uma estratégia sólida que une tráfego orgânico e pago rumo ao sucesso no meio digital”, complementa Felipe.
Mais informações sobre o mundo do Marketing Digital, basta acessar: uplevelmarketing.com.br
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…
A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…