Influencers explicam no YouTube como crescer no perfil do LinkedIn

Brasília, DF 12/8/2020 –

É notório que o LinkedIn é a maior plataforma de networking profissional do mundo e quem quer se posicionar precisa aprender os caminhos digitais de se sobressair na plataforma

Durante vinte e um minutos, dois jornalistas debatem a importância de gerar autoridade no meio digital, para quem quer crescer profissionalmente e ganhar notoriedade na maior plataforma de netowork que é o LinkedIn

Em live, no canal do streamer Eldo Gomes , a jornalista Barbara Lins, que também é blogueira, comenta as dicas e macetes para quem quer se dar bem na plataforma.

“Eu sempre vi os embalos da Barbara Lins no LinkedIn. Por isso, resolvi convidar ela pra ensinar a gente a ter autoridade na plataforma”, resume Eldo Gomes.

O mercado profissional brasileiro é acuradíssimo, pois o Brasil está entre os três países com maior número de profissionais cadastrados, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia. São cerca de 36 milhões de usuários brasileiros.

Eldo Gomes tem mais de 10 anos de experiência no mundo digital e hoje é streamer no YouTube. E a comunicadora Barbara Lins acumula mais de uma década de experiências na TV.

O LinkedIn , como funciona no formato de rede social, tal como o Facebook, oferece a possibilidade de interação com outros usuários. O diferencial é que essas interações podem influenciar a sua carreira.

Website: https://www.youtube.com/eldogomestv

Share
Publicado por:

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

1 ano atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

2 anos atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

2 anos atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

2 anos atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

3 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

3 anos atrás