Grupo Ri Happy e Editora MOL reforçam parceria em benefício da AACD e do Instituto Ayrton Senna

São Paulo, SP 24/11/2020 – A brincadeira em família voltou com força total aos lares brasileiros nesse período da pandemia, atividades muitas vezes simples, mas repletas de criatividade

A coleção “Cata uma Carta!”, que já possui quatro baralhos lançados ano passado e doou R$ 297 mil reais à AACD, agora chega com dois novos modelos em dezembro nas lojas Ri Happy e PBKIDS para diversão entre toda família

O combate ao novo coronavírus levou famílias por todo país a permanecerem em casa tendo que reinventar suas rotinas e resgatando momentos prazerosos entre pais e filhos como forma de aliviar os momentos de tensão. A brincadeira em família voltou com força total aos lares brasileiros nesse período da pandemia, atividades muitas vezes simples, mas repletas de criatividade e permitindo que as crianças sonhem alto. Nesse tom esperançoso de “brincar por dias melhores”, a turma do Grupo Ri Happy e da Editora MOL lançam em dezembro mais dois novos baralhos da coleção de sucesso “Cata uma Carta!”. E dessa vez com novidades!

Serão dois novos modelos – “Mundo da Fantasia” e “Truques Mágicos” – e ambos com o conceito “2 em 1”: atividades na frente e verso de cada carta. O roteiro conta com brincadeiras do tipo “faz de conta”, criação de histórias coletivamente, truques de mágica e jogos clássicos de baralho. Todas bem simples de brincar, reunindo pais e filhos e garantindo horas de diversão, além do estímulo ao desenvolvimento infantil. E dessa vez serão duas ONGs beneficiadas: as vendas dos baralhos realizadas pela Ri Happy seguem revertidas para a AACD e a rede PBKIDS também entra, de forma inédita, no projeto e venderá os baralhos com as doações destinadas ao Instituto Ayrton Senna (IAS).

“Essa nova coleção é ainda mais especial pra gente. Mesmo em um ano extremamente difícil, seguimos acreditando que toda criança merece brincar e ser feliz, e isso vai continuar no pós-pandemia”, afirma Amanda Gasperotto, do marketing do Grupo Ri Happy. “Estamos falando até agora de, aproximadamente, 2.000 crianças atendidas na AACD com o retorno das vendas dos baralhos e esperamos também um grande resultado para as vidas auxiliadas pelo IAS. O brincar faz bem em todos os sentidos”, ressalta.

“Os baralhos foram pensados para crianças e adultos se divertirem juntos! Eles vão afastar o tédio, unir a família e desenvolver a criatividade”, explica Roberta Faria, diretora executiva da Editora MOL. “E tudo isso com um preço acessível e inserindo a doação na rotina do consumidor”.

Cada baralho será vendido por R$ 8,90 em todas as lojas físicas e sites da Ri Happy e PBKIDS, além da loja virtual da Editora MOL (www.bancadobem.com.br). Os modelos estarão disponíveis a partir do dia 01/12 e seguem à venda no início de 2021.

Website: http://www.rihappy.com.br

Share
Publicado por:

Recent Posts

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

3 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

4 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

4 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

12 meses atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

1 ano atrás

Virgin Media O2 seleciona a Mavenir para implementar sua RAN aberta

A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…

1 ano atrás