FRT divulga resultado da ação de aniversário em Live Premiada

Foz do Iguaçu, PR 3/9/2020 –

Cerimônia da última sexta-feira (28) contou com lançamento do selo de 20 anos da Operadora

Em 2020, a FRT Operadora completa 19 anos. E, ao longo do caminho, assuntos que vão desde medidas protetivas contra o novo coronavírus até o reposicionamento do agente de viagem são exemplos de estratégias que a empresa vem desenvolvendo. Além de que ações como a capacitação de clientes, a apresentação de produtos diferenciados, promoções exclusivas e sorteios variados demonstram como o cuidado em trazer o atual é retratado pela Operadora.

E foi assim que a Live Premiada, realizada na última sexta-feira (28), celebrou os resultados da ação de aniversário de 19 anos da Operadora, que destacou os 10 agentes de viagem que mais venderam durante a campanha, realizada entre os dias 20 de julho a 20 de agosto. A live foi apresentada pelos mestres de cerimônia Danielle Meirelles, CEO da FRT, e Bruce Brussolo, comunicador da região trinacional.

Através do canal no YouTube (FRT Operadora Oficial), a equipe FRT compartilhou com o público online os ganhadores da campanha, na seguinte ordem: 1º Guilherme Fiorentin, da Premium Viagens e Assessoria (Francisco Beltrão – PR); 2º Mateus Henrique de Lima, da Mundo Trips (Sorriso – MT); 3º Drielli Lara, da Embarque 22 (Chapecó – SC); 4º Melissa Lazcano, da Skytravel Viajes (Ciudad Del Este – PY); 5º Alex Belini, da Belini Viagens (Realeza – PR); 6° Pablo Vasconcelos Silva, da Vasconcelos Turismo (Cláudio – MG); 7° Andressa Hoffmann, da Frontur Viajes (Ciudad Del Este – PY); 8° Alexandre Morais, da Kaoa Viagens e Turismo (Umuarama – PR); 9° Leticia Praeiro, da Reserva Feita (Campo Grande – MS); 10° Rodrigo Silva, da Nice Tour (Toledo – PR).

Segundo a CEO da Operadora: “Para se alcançar grandes resultados, é preciso ter um propósito para seguir, ter clareza para prosseguir, consistência para não desistir e foco para vencer. Se cada um de nós tivermos isso em mente, não há quem nos segure!”.

Vale destacar a presença dos gestores de vendas de outras bases da FRT e das sedes internacionais, além da participação da gerente geral de vendas e marketing da Pratagy Beach All Inclusive Resort, Mariana Mello, representante do fornecedor que mais vendeu durante a campanha.

No fim, Danielle Meirelles aproveitou o momento para anunciar o lançamento da logo de comemoração dos 20 anos da Operadora, onde todos os participantes fizeram um brinde e cantaram parabéns para comemorar o aniversário da FRT.

Share
Publicado por:

Recent Posts

Reputation Talks: evento aborda gestão de reputação

A Knewin, ecossistema completo para gestão de reputação, realiza no dia 3 de outubro, às…

1 ano atrás

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

2 anos atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

2 anos atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

2 anos atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

3 anos atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

3 anos atrás