São Paulo, SO 11/6/2020 – “É um sistema inédito que realmente valoriza o cliente e oferece uma recompensa, além do valor gasto, também por suas Atividades Sociais” – Fábio Martinelli

A Zupy! está em mais de 70 cidades no Brasil e oferece novidades para comércios de pequeno a médio porte

Nos dias de hoje, a concorrência do comércio precisa estimular a inovação e encontrar alternativas para a fidelização do cliente . Esses novos tempos com redes sociais aumentam o engajamento de empresas junto ao público com mídias, publicidades e geram uma maior proximidade no relacionamento.

Antes, o atendimento e a qualidade do produto eram suficientes, porém, hoje em dia, as pessoas estão em busca de iniciativas chamativas e planos de benefícios que proporcionem vantagens aos compradores.

Para isso, uma empresa que trouxe essa nova realidade é a Zupy!, franquia especializada na fidelização de clientes, que criou um sistema integrado ao Wi-Fi e com um cadastro facilitado pelas redes sociais, exibe informações, novidades e promoções pela conexão do local.

Com essa iniciativa, a pessoa pode participar de um programa de vantagem exclusivo da empresa, baixar um cartão fidelidade digital e acumular pontos por cada vez conectado ao Wi-Fi do estabelecimento, esses pontos podem ser adquiridos, além do próprio valor gasto, também ao responder pesquisas, completar seus dados, avaliar a empresa, fazer check-in em redes sociais e postar comentários para as empresas. Esses pontos podem ser trocados por prêmios e brindes do próprio estabelecimento que eles frequentam. Todas essas vantagens podem ser consultadas pelo celular.

Zupy!, que já está em mais de 70 cidades do Brasil, tem um sistema flexível que se adapta a qualquer tipo de negócio, desde pet-shops, salões de beleza e estética, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, até mesmo lojas de roupas e artigos diversos. Com atendimento desde a primeira conexão Wi-Fi até o pós-venda, a Zupy! promove a fidelização do cliente com praticidade e inovação.

“É um sistema inédito que realmente valoriza o cliente e oferece uma recompensa além do valor gasto. É uma iniciativa que pensa a longo prazo, aprimorando a forma de se relacionar com o cliente, pois o consumidor tem o poder de te trazer faturamento, mas a volta dele ao seu negócio é o que garante a sobrevivência da empresa”, afirma Fábio Martinelli, fundador da franquia.

Website: https://blog.zupy.com.br

Influenciador digital e amante da tecnologia. Quer saber como ter um negócio lucrativo na internet? Então, siga o meu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *