Franquia cria sistema de Fidelização de Clientes por conexão Wi-Fi e inova no setor de Marketing

São Paulo, SO 11/6/2020 – “É um sistema inédito que realmente valoriza o cliente e oferece uma recompensa, além do valor gasto, também por suas Atividades Sociais” – Fábio Martinelli

A Zupy! está em mais de 70 cidades no Brasil e oferece novidades para comércios de pequeno a médio porte

Nos dias de hoje, a concorrência do comércio precisa estimular a inovação e encontrar alternativas para a fidelização do cliente . Esses novos tempos com redes sociais aumentam o engajamento de empresas junto ao público com mídias, publicidades e geram uma maior proximidade no relacionamento.

Antes, o atendimento e a qualidade do produto eram suficientes, porém, hoje em dia, as pessoas estão em busca de iniciativas chamativas e planos de benefícios que proporcionem vantagens aos compradores.

Para isso, uma empresa que trouxe essa nova realidade é a Zupy!, franquia especializada na fidelização de clientes, que criou um sistema integrado ao Wi-Fi e com um cadastro facilitado pelas redes sociais, exibe informações, novidades e promoções pela conexão do local.

Com essa iniciativa, a pessoa pode participar de um programa de vantagem exclusivo da empresa, baixar um cartão fidelidade digital e acumular pontos por cada vez conectado ao Wi-Fi do estabelecimento, esses pontos podem ser adquiridos, além do próprio valor gasto, também ao responder pesquisas, completar seus dados, avaliar a empresa, fazer check-in em redes sociais e postar comentários para as empresas. Esses pontos podem ser trocados por prêmios e brindes do próprio estabelecimento que eles frequentam. Todas essas vantagens podem ser consultadas pelo celular.

Zupy!, que já está em mais de 70 cidades do Brasil, tem um sistema flexível que se adapta a qualquer tipo de negócio, desde pet-shops, salões de beleza e estética, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, até mesmo lojas de roupas e artigos diversos. Com atendimento desde a primeira conexão Wi-Fi até o pós-venda, a Zupy! promove a fidelização do cliente com praticidade e inovação.

“É um sistema inédito que realmente valoriza o cliente e oferece uma recompensa além do valor gasto. É uma iniciativa que pensa a longo prazo, aprimorando a forma de se relacionar com o cliente, pois o consumidor tem o poder de te trazer faturamento, mas a volta dele ao seu negócio é o que garante a sobrevivência da empresa”, afirma Fábio Martinelli, fundador da franquia.

Website: https://blog.zupy.com.br

Share
Publicado por:
Reginaldo Henrique

Recent Posts

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

3 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

3 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

4 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

12 meses atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

1 ano atrás

Virgin Media O2 seleciona a Mavenir para implementar sua RAN aberta

A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…

1 ano atrás