Empresa de software de engajamento do cliente é reconhecida nos quatro Quadrantes Mágicos do Gartner 2020 em apenas um ano

São Paulo, SP 16/10/2020 – “Acreditamos que o reconhecimento contínuo da Freshworks pelo Gartner reflete nosso esforço para construir um software poderoso

As soluções Freshservice, Freshdesk e Freshsales, da Freshworks, foram reconhecidas pela consultoria

A Freshworks Inc., empresa de software de engajamento do cliente, anunciou que sua solução  Freshservice  foi incluída no Quadrante Mágico do Gartner 2020 para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI. O Gartner reconheceu a empresa por sua integridade de visão e habilidade para execução.  O Gartner prevê* que os gastos globais com TI irão  totalizar US$ 3,9 trilhões em 2020, um aumento de 3,4% em relação a 2019. O software será o mercado principal de crescimento este ano, atingindo um crescimento de dois dígitos em 10,5%”. 

Neste ano, o Gartner também reconheceu a Freshworks por sua solução Freshsales no Quadrante Mágico para CRM Lead Management e no Quadrante Mágico para Sales Force Automation e sua solução Freshdesk no Quadrante Mágico para CRM Customer Engagement Center, onde foi nomeadaVisionária. Em apenas um ano, a Freshworks foi incluída nos quatro Quadrantes Mágicos do Gartner.  A última inclusão vem na esteira do reconhecimento da Freshworks na pesquisa do Gartner baseada em conteúdo gerado pelo usuário. 

A Freshworks foi reconhecida em três relatórios Gartner ‘Voice of the Customer’ em 2019:  para CRM Customer Engagement Center, Sales Force Automation e IT Service ManagementTool , este último agregando o input de centenas de avaliações de clientes. Para ler todo o relatório do Quadrante Mágico para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI, clique aqui.

Pandemia COVID-19 reforçou a necessidade de ferramentas de ITSM robustas

De acordo com o Quadrante Mágico da Gartner de 2020 para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI, “a pandemia COVID-19 reforçou a necessidade de ferramentas de ITSM robustas para permitir que I&O (infraestrutura e Operações)respondam efetivamente a interrupções significativas de várias maneiras”.

“A Freshservice tem sido um salva-vidas para a TaylorMade”, disse Ali Chitsaz, chefe global de experiência do cliente na TaylorMade. “Com a pandemia, nossa equipe de TI foi inundada com um aumento de 250% nas consultas dos funcionários repentinamente forçados a resolver problemas de computador em seu home-office.  O Freshservice nos permitiu diminuir os tempos de resposta e resolução pela metade, enquanto nossos índices de satisfação dos funcionários subiram de 60 para 70%, atingindo 90%. ”

“Acreditamos que o reconhecimento contínuo da Freshworks pelo Gartner reflete nosso esforço para construir um software poderoso que oferece ótimos resultados em nosso portfólio de produtos de engajamento de funcionários e clientes”, disse Prakash Ramamurthy, Diretor de Produto da Freshworks. “Notavelmente, quando a pandemia nos atingiu em março, as empresas recorreram à Freshworks para ajudá-las a mudar rapidamente para soluções digitais e remotas que possibilitaram uma experiência excelente para seus funcionários e um excelente serviço para seus clientes”.

A Freshworks continua a ver um crescimento impressionante em seu portfólio, com mais de 40.000 empresas usando seus produtos SaaS para melhor envolver e atender os funcionários e seus clientes. Para abastecer ainda mais a demanda e oferecer maior utilidade para as empresas, a Freshworks adquiriu a AnswerIQ no início deste ano – reforçando seus recursos de IA para aprimorar o autoatendimento do cliente e liberar o tempo do agente para lidar com solicitações mais complexas. A empresa também adquiriu a plataforma de orquestração de TI e gerenciamento de nuvem Flint para fornecer mais visibilidade e automação para a Freshservice.

Isenção de responsabilidade

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

As análises do Gartner Peer Insights constituem as opiniões subjetivas de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não representam as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre a Freshworks

A Freshworks fornece software inovador de engajamento do cliente para empresas de todos os tamanhos, facilitando a aquisição, o fechamento e a manutenção dos clientes por toda a vida. Os produtos Freshworks SaaS oferecem uma visão de 360 ​​graus do cliente, estão prontos para uso, são fáceis de usar e oferecem rápido retorno do investimento. Com sede em San Mateo, Califórnia, os mais de 3000 membros da equipe da Freshworks trabalham em escritórios em todo o mundo.Para mais informações, visite www.freshworks.com

Mais informações:

1Gartner, Magic Quadrant for IT Service Management Tools, Rich Doheny, Keith Andes, Mark Cleary, 6 de outubro de 2020

2Gartner, Magic Quadrant for CRM Lead Management, Ilona Hansen, Julian Poulter, Noah Elkin, Christy Ferguson, 17 de agosto de 2020

3Gartner, Magic Quadrant for Sales Force Automation, Theodore (Tad) Travis, Adnan Zijadic, Ilona Hansen, Melissa Hilbert, 28 de julho de 2020

4Gartner, Magic Quadrant for CRM Customer Engagement Center, Brian Manusama, Nadine LeBlanc, 4 de junho de 2020.

5 Gartner, Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: CRM Customer Engagement Center, Peer Contributors, 3 de setembro de 2019

6 Gartner, Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: Sales Force Automation, Peer Contributors, 8 de novembro de 2019

7Gartner, Gartner Peer Insights ‘Voice of the Customer’: IT Service Management Tools, Peer Contributors, 9 de dezembro de 2019

* Gartner Press Release, Gartner Says Global IT Spending to Reach $ 3.9 trillion in 2020, 15 de janeiro de 2020, https: // www.gartner.com / en / newsroom / press-releases / 2020-01-15-gartner-says-global-it-taking-to-reach-3point9-trillion-in-2020.

 

 

 

Website: http://www.freshworks.com

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