São Paulo, SP 11/11/2020 –

Com rotina agitada, consumidores buscam por ferramentas que facilitem o dia a dia

Eficiência: hoje, os consumidores procuram por produtos que, de fato, facilitam sua vida. Ao menos é o que demonstra a pesquisa realizada pela Kantar Consulting, onde 82% dos entrevistados afirma a consideração no momento de tomada de decisão. 

E, quando o assunto é limpeza, ao mesmo tempo em que cresce a necessidade de um trabalho bem realizado, vem em contraponto a falta de tempo para realizar as tarefas da casa. 

Tendo em vista que a boa higiene pode salvar vidas, literalmente, uma vez que apenas lavar as mãos da forma correta pode reduzir em até 40% a contaminação por vírus e bactérias, segundo dados da OMS, Organização Mundial da Saúde, a higiene doméstica se torna ainda mais importante. 

Eficácia 

Se antes apenas empresas conseguiam entregar uma limpeza exemplar por conta do acesso aos produtos, isso mudou: a Greener, marca da empresa Planeta Ecco, decidiu expandir o seu mercado e atender todas as demandas. 

“Criamos a Greener para poder fornecer ao consumidor produtos práticos e eficientes na limpeza com resultados profissionais” Resultado do trabalho de desenvolvimentos de soluções de limpeza feitos pela Planeta Ecco, a mais de 9 anos atuando no setor industrial, comenta Marcelo Meirelles, sócio-fundador da marca.

A linha de produtos domésticos conta com opções para lavagens de roupas, que incluem: detergente enzimático para lavar roupas, amaciante, tira manchas, auxiliar de passadoria, capturado de odores e bactericida. 

E, para os cuidados com a casa, a Greener traz o limpa forno e fogão, limpa vidros antiembaçante, perfumes para ambiente, abrilhantador de metais para prata, bijuterias, joias, álcool líquido e em gel. Além disso, a Greener trouxe mais um no mês de novembro: trata-se de uma linha de limpeza a seco para veículos – carros, motos e bikes. 

“Nós realmente nos remodelamos para atender este novo nicho. Criamos novos produtos de acordo com a necessidade: cuidamos da cozinha, limpeza e cuidados com as roupas e até mesmo da saúde, com álcool líquido 70% e gel. Seguiremos assim, sempre atentos para as demandas emergentes”, finaliza.

Expansão de mercado

A Greener busca praticidade no dia a dia, mas sem deixar o meio ambiente de lado: todos os produtos são biodegradáveis e produzidos com foco na economia de água e energia. Além disso, a marca possui o selo EU RECICLO, dando incentivo para cooperativas de reciclagem e estimulando seus clientes a fazerem o mesmo.

Para saber mais, basta acessar: greenersolutions.com.br

Website: https://greenersolutions.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *