Principal portal de atendimento junto aos clientes, a Unidade de Resposta Audível, cuja sigla é URA, trata-se de um dispositivo que estabelece o primeiro contato via atendimento telefônico junto aos seus clientes, apresentando um menu de opções que encaminha as chamadas para o setor escolhido a qualquer hora do dia ou da noite.
Amplamente utilizada nos Call Centers implantados dentro de empresas que possuem mais de um ramal, a URA exerce rápida resposta a demandas de encaminhamento das necessidades do usuário que contratou o serviço, possibilitando rapidez, eficácia e fluidez nas diversas formas de comunicação ativa e receptiva, independente do horário em que essa dinâmica esteja acontecendo.
Ao atrelar-se ao sistema de PABX em Nuvem, ou PABX Cloud, a URA permite, ainda, a pesquisa automatizada dos contatos estabelecidos na relação comercial possibilitando a análise de indicadores de produtividade e diminuindo o TMA, Tempo Médio de Atendimento.
De acordo com Paulo Henrique Silva, gerente comercial da Conectel Multioperadora, “os custos para a implementação do PABX em Nuvem com a URA integrada são baixos e potencializam o desempenho das empresas”. Para mais informações, é possível acessar o portal www.conecteltelecom.com.br
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…
A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…