Taguatinga, DF 12/11/2020 –

Focado no público infantil e nas mães, estúdio de fotos em Brasília se especializa em registros infantis e produções voltadas para a criançada

Com 30 cenários temáticos e seguindo todos os padrões de segurança exigidos pelo período de pandemia, o Mundo Encantado Estúdio está apto a realizar diversos ensaios fotográficos com crianças, bebês e grávidas. Além de terem se especializado em fotografia infantil e com 5 anos de experiência no segmento.

Pais e responsáveis sabem da importância de fotografar suas crianças. Mas fotografá-las é muito mais do que pedir a elas que olhem pra câmera e sorriam. Precisa planejar com criatividade. E isso é a especialidade do Mundo Encantado Estúdio em Brasília.

“Sempre gostei de fotografar bebês. Quero que as pessoas tenham boas recordações da sua infância, por isso faço meu trabalho com muito amor e carinho”, diz a fotógrafa e diretora do estúdio, Narrary Matos.

O Mundo Encantado Estúdio fica em Taguatinga Norte, nas torres do JK Shopping. E, por meio do projeto social, já clicou milhares de crianças.

A novidade está instalada no JK Shopping, em Taguatinga Norte, o Mundo Encantado Estúdio é planejado para realizar os mais variados ensaios fotográficos. Com anos de expertise na fotografia, o Mundo Encantado Estúdio atende em Brasília e região. Basta agendar pelo email: contato@mundoencantadoestudio.com.br ou ir direto ao escritório localizado em Taguatinga/DF.

Website: https://www.instagram.com/mundoencantadoestudio/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *