Clássico Closet entrega alimentos à Associação Viver

Brasília, DF 20/5/2020 – A ação rendeu 30 cestas básicas, totalizando 450 itens, equivalente a quase meia tonelada de alimentos.

Esse ano, o Dia das Mães foi diferente para muitas famílias, devido à necessidade de distanciamento social, especialmente àquelas compostas por pessoas que fazem parte dos grupos de risco para a covid-19. Pensando em oferecer a possibilidade de os filhos mimarem suas mamães à distância com um presente lindo e, ao mesmo tempo, ajudar famílias em vulnerabilidade econômica do DF, a Clássico Closet focou sua campanha para a data na compra de cestas básicas. Assim, a cada R$ 200 em compras em sua loja virtual (www.classicocloset.com.br), uma cesta básica foi destinada à Associação Viver, entidade que atua na Cidade Estrutural desde a década de 90. A ação rendeu 30 cestas básicas, totalizando 450 itens, equivalente a quase meia tonelada de alimentos. A entrega foi realizada no último dia 14, pela diretora da loja, Suely Martins

Sobre a Associação Viver

A Viver – Associação dos Voluntários Pró-Vida Estruturada é uma organização sem fins lucrativos que atua na Cidade Estrutural, oferecendo atividades socioeducativas no contraturno escolar, visando o fortalecimento emocional e o protagonismo social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Cerca de 300 crianças e adolescentes, na faixa etária de 6 a 14 anos, são atendidas pela instituição, que, nesse momento de pandemia, dá continuidade ao seu trabalho junto às famílias das crianças atendidas, por meio da arrecadação de alimentos, materiais de limpeza e higiene. Site da instituição: www.viver.org.br.

Sobre a Clássico Closet

A Clássico Closet defende a cultura do consumo consciente, com a oferta de roupas clássicas e atemporais, por meio do agendamento individual e envio de “malinhas delivery” – um serviço personalizado de entrega de até 10 looks pensados na cliente, para que ela experimente com calma no conforto de sua casa, podendo combinar com as peças e acessórios presentes em seu armário. “A proposta é levar às clientes uma avaliação mais criteriosa do que vão consumir. E, por isso, a qualidade das peças são uma prioridade na hora de escolhermos as marcas com as quais trabalhamos. Menos peças, mas com mais qualidade, que combinem com outras para diferentes ocasiões, de forma elegante, vale muito mais do que ter um guarda-roupas lotado de roupas compradas por impulso”, explica a economista e diretora executiva da empresa, Suely Martins. Atendimento personalizado pelo WhatsApp (61) 98138-6416 e compras diretas pela loja online: www.classicocloset.com.br.

Website: http://classicocloset.com.br

Share
Publicado por:
Reginaldo Henrique

Recent Posts

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

3 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

3 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

4 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

12 meses atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

1 ano atrás

Virgin Media O2 seleciona a Mavenir para implementar sua RAN aberta

A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…

1 ano atrás