Comprar pela internet tem diversas vantagens, além da comodidade. O consumidor pode escolher, comparar os preços, analisar a forma de pagamento, receber em casa, no escritório ou onde for mais conveniente, e ainda pode devolver se não agradar. Não à toa, a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) estima que para este ano o segmento fature quase R$ 170 bilhões e tenha um aumento de 5% de novos compradores, passando de 79,8 milhões para 83,79 milhões.
Mas as compras virtuais vão além de dar um clique e receber em casa. Esse mercado também precisa inovar e se atualizar para atender, em volume e qualidade, às demandas dos consumidores. Por isso, é preciso estar atento para cinco tendências que irão deslanchar ainda mais o e-commerce neste ano:
Os últimos dois anos foram positivos para as vendas online. Para este ano, a tendência é que o segmento continue a crescer. A demanda deve seguir em alta, e com isso haverá melhorias para atendê-la. Com tantas inovações, as compras virtuais tendem a ser uma alternativa mais aceita pelos consumidores.
*Por Giuliana Flores
News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…
JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…
Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…
As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…
Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…
A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…