Agência brasileira é finalista nos prêmios internacionais IMA Summit Awards 2020 e Incentive Awards

São Paulo, SP 14/9/2020 – A campanha “Timaço” para Coca-Cola foi indicada na categoria Excelência em Incentivo de Vendas.

Digi aparece nos shortlists das premiações norte-americana e europeia com ações de incentivo e relacionamento para Coca-Cola, Cargill e Mentos

O IMA Summit Awards 2020 anunciou os indicados à principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo.

A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil, recebeu 3 indicações.

A campanha “Timaço” para Coca-Cola foi indicada na categoria Excelência em Incentivo de Vendas. A ação “Desbravadores”, para Mentos/Perfetti Van Melle, entrou no shortlist da categoria Excelência no Programa de Incentivo ao Funcionário. Para Cargill, a Digi criou a campanha “Veste a Camisa”, indicada no quesito Excelência no Incentivo ao Revendedor/Distribuidor.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento. A premiação, que neste ano acontece virtualmente, será realizada no dia 22 de setembro.

Já no prêmio Incentive Awards, do IMA Europa, foram 2 indicações para a Digi: Coca-Cola/Timaço na categoria Melhor Programa de Reconhecimento e Recompensa; e Cargill/Veste a Camisa, na categoria Melhor Programa de Canal Parceiro.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Huawei, Lenovo, Pirelli e Bosch. Os vencedores serão anunciados em evento virtual no dia 24 de setembro.

“É um grande reconhecimento sermos finalistas em 5 categorias de 2 prêmios internacionais tão importantes do mercado de marketing de incentivo mundial. Estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

A Digi é a única agência brasileira a ganhar o prêmio Circle of Excellence, do IMA – Incentive Marketing Association, em Chicago, em 2019, com um case de incentivo a distribuidores e revendedores para Coca-Cola Brasil.

Website: http://digi.ag

Share
Publicado por:

Recent Posts

Titulo da noticia para entrega de sprint 34

News title for sprint delivery 34 News title for sprint delivery 34News title for sprint…

3 meses atrás

Ssojioafgjojafjkasbngfoashuasgioasgfklj

JuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliaoJuliao Cariani 3 é um cara muito legal foi Teste para o corpo 2 Teste…

3 meses atrás

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos…

4 meses atrás

Como usar o Google Trends para criar pauta?

As pautas, metaforicamente falando, são as sementes do texto jornalístico. Delas brotam as notícias que,…

12 meses atrás

Gestão eficiente da água é requisito básico para evitar a escassez

Apesar de, durante muitos anos, ter sido considerada um recurso natural infinito, há algumas décadas,…

1 ano atrás

Virgin Media O2 seleciona a Mavenir para implementar sua RAN aberta

A Virgin Media O2 selecionou a Mavenir, provedora de software de rede que está moldando…

1 ano atrás